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sábado, agosto 2, 2025
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Trends do TikTok e sofisticação da hotelaria de luxo marcam novas campanhas nacionais de Jurema Águas Quentes

As produções assinadas pela MAPA360 serão veiculadas nacionalmente no on e off-line

O destino paranaense, Jurema Águas Quentes, lança neste mês de agosto, pela primeira vez, duas campanhas nacionais. O intuito das produções audiovisuais é posicionar Jurema como um destino turístico com dois resorts que possuem propostas diferentes, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort.

Os vídeos serão veiculados em TV aberta por meio da RPC (emissora da Globo no Paraná), na Globoplay, além do Instagram, Facebook, YouTube, TikTok e nos aeroportos do Brasil.

De acordo com o diretor de Vendas e Marketing de Jurema Águas Quentes, Diego Garcia, as campanhas visam mostrar os atrativos dos resorts, mas cada um com composições e objetivos diferentes. A de Jardins é intitulada ‘Isso é Jardins de Jurema’ e busca enfatizar os detalhes de sofisticação do espaço, visando posicioná-lo na hotelaria de luxo do Brasil. Já a proposta do filme de Lagos, denominada ‘Lagos de Jurema. Como você nunca viu’, é mostrar as atrações do local para toda a família e ilustrar a grande extensão do resort, que é imerso na natureza.

“Nós entendemos que atualmente os públicos de cada resort são diferentes. Por isso, quisemos tratar cada um de forma individual. Lagos, por exemplo, é atrativo para famílias e para pessoas da maturidade. O resort é um local em que tudo acontece ao mesmo tempo e é difícil aproveitar tudo em um só dia. Já Jardins é voltado para um público mais luxuoso, que atende, além de famílias, casais que estejam em uma viagem de lazer ou lua de mel. Por isso fizemos as duas campanhas com essas distintas propostas e com o objetivo de fazer com que Jardins seja considerado um resort de luxo no Brasil, que proporciona um turismo de experiência diferenciado aos hóspedes”, destaca Garcia.

Para dar vida às campanhas, a MAPA360, agência full service com sede em São Paulo, foi a responsável por assinar a produção. Segundo o COO, Rafael Paes Leme, a mensagem dos vídeos visa conversar com o público específico de cada resort. Para Lagos, o filme explora trends do TikTok e conta com atores da mesma família.

“Usamos as transições, elementos bastante utilizados nas redes sociais, que são comumente identificados pelos adolescentes e público jovem, sem deixar de lado os idosos, que representam grande parte dos hóspedes do resort. Buscamos, com isso, ilustrar o dinamismo das possibilidades do que se dá para fazer no Lagos, de modo que evidencie os atrativos do local para quem gosta de aproveitar em família”, ressalta Paes Leme.

Já em Jardins, o COO explica que o foco foi colocar o resort como protagonista e os atores como coadjuvantes. Para cumprir o objetivo de posicioná-lo no mercado de luxo, as trilhas e a captura das imagens são exploradas com elementos de maior sofisticação. “O plano de mídia que utilizaremos para veicular este vídeo também é voltado para veículos de luxo”, esclarece.

Jurema Águas Quentes é considerado o maior destino de águas termais do Sul do Brasil, com 3,4 milhões de metros quadrados, localizado em Iretama (PR). O complexo tem 19 piscinas de águas termais, atividades na natureza e SPA. Lagos possui 184 apartamentos em estilo clássico e Jardins conta com 152 quartos, com edificações e centro de eventos em estilo moderno.

 

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