Este último domingo foi dia de clássico no Estádio Mané Garricha em Brasília, o mandante de campo era o Botafogo, mas foi possível notar que a torcida do Fluminense em maior número fazia mais barulho, mas isto não foi suficiente para o time apagar a última imagem do vexame na Copa do Brasil quando levou 5 gols do América de Natal e foi eliminado, vitória do Botafogo por 2 x 0 e alegria dos Botafoguenses presentes.
Entre os quase 30 mil torcedores presentes, profissionais do turismo de Brasília que foram convidados por André Moura da Personalité Travel dividiam um camarote, a empresa que foi responsável pelo transporte dos jogadores nos trajetos Aeroporto, Hotel e Estádio Nacional.
No camarote ao lado estava nada menos do que Carlos Alberto de Sá e amigos, um dos principais empresários do turismo do país que é Botafoguense e era um dos mais empolgados com o desempenho do seu time de coração que após a vitória deixou a zona de rebaixamento.
Outro fanático pelo Botafogo que não se calou um minuto durante o jogo foi Vilmondes do Costão do Santinho que acompanhado de sua filha Thaís agia como um verdadeiro técnico fora de campo, dando instruções e claro, reclamando com seus jogadores.
O VoeNews esteve no estádio a convite da Personalité Travel.