Executiva Ana Luisa Masagão assume posição estratégica na diretoria e comitê executivo do Grupo
Nesta segunda-feira (16) o Grupo Rio Quente apresenta a executiva Ana Luiza Masagão como Diretora de Experiência Marketing & Vendas. A profissional que traz consigo grande trajetória em redes nacionais e internacionais, se integra ao grupo com a proposta de manter o alto nível de comercialização de seus produtos e fortalecer as marcas Rio Quente Resorts, Hot Park e Valetur Viagens.
Graduada em hotelaria Ana Luiza ainda agrega Pós-graduação em Marketing de Serviços pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e especialização em vendas pela mesma pela mesma instituição, soma 17 anos de experiência profissional em hotelaria, representando marcas como: Grand Hyatt, Marriot, Hilton e Meliá, com vário conhecimento nas áreas de Marketing e Vendas, como foco em vendas diretas, externas, grupos eventos, marketing, e-commerce e revenue management.
Além disso, ela traz em seu currículo cursos de liderança, gestão, negócios, vendas, marketing e uma série de prêmios e reconhecimentos das empresas por onde passou, entre eles: melhor gestão de vendas, melhor campanha global de marketing e e-commerce integrados, melhor líder regional de marketing e vendas.
Segundo a executiva: “Esta grande oportunidade vem ao encontro de meus objetivos profissionais. O Grupo Rio Quente é uma empresa referência de mercado, possui marcas líderes em seus seguimentos, que me possibilitará aplicar todo o meu conhecimento em favor dos seus objetivos”.
O Grupo Rio Quente representa quatro marcas de expressão nacional no mercado de turismo e entretenimento no Brasil, como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW do Centro-Oeste, Brasil e América Latina, possui como objetivo dobrar de valor até 2020.
A executiva Ana Luiza Masagão atenderá pelo e-mail: ana.masagao@rioquenteresorts.com.br