Empresa informa que se compromete em auxiliar os profissionais do Turismo
A CVC Corp anunciou que está à disposição dos agentes de viagens para oferecer suporte diante das dificuldades enfrentadas por pela Viagens Promo.
Por meio de suas unidades de atendimento – CVC Agentes, Visual, Trend e RexturAdvance –, a empresa reforçou sua disponibilidade para auxiliar os profissionais na reacomodação de clientes e outras necessidades operacionais.
A operadora também divulgou os canais de atendimento de cada unidade de negócios, disponibilizando contatos telefônicos e e-mails para facilitar a comunicação com os agentes. A iniciativa busca minimizar impactos no mercado e garantir a continuidade dos serviços prestados pelas agências de viagens.
Contatos para o Atendimento das Unidades de Negócio da CVC Corp:
Central Atendimento CVC Agentes
www.cvcagentes.com/contatos
(11) 3003-8707
Visual Turismo
atendimentovisual@visualturismo.com.br
(11) 4090-1777
Trend Viagens
concierge.lazer@trendviagens.com.br
(11) 3003-2771 WhatsApp: (11) 4090-1688
RexturAdvance
nacional@rexturadvance.com.br
internacional@rexturadvance.com.br
(11) 3003-2771