25.1 C
Brasil
terça-feira, março 4, 2025
spot_img

WTM Latin America e ABBV renovam parceria para edição 2025

Associação Brasileira de Blogs de Viagens segue como apoiadora do Lounge dos Influenciadores e amplia conexões entre criadores de conteúdo e o mercado de turismo

Bianca Pizzolito, foto divulgação.

 

A WTM Latin America 2025, maior evento B2B de turismo da América Latina, que será realizada entre os dias 14 e 16 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, confirma a renovação da parceria com a Associação Brasileira de Blogs de Viagens (ABBV). Pelo terceiro ano consecutivo, a ABBV será apoiadora do Lounge dos Influenciadores, espaço idealizado pela WTM Latin America e consolidado como um ambiente dedicado à conexão entre criadores de conteúdo e marcas do setor.

Além disso, a associação também participa da organização do Speed Networking, que conecta, por meio de bate-papos estratégicos, influenciadores e empresas expositoras. Luciana Freitas, presidente da ABBV​, também estará entre os debatedores de um painel que detalha a relação entre influenciadores e o mercado, reforçando as melhores práticas para garantir o sucesso nos projetos.

“Sabemos da relevância dos criadores de conteúdo na construção da imagem dos destinos e na promoção de experiências, e investimos nessa parceria para criar pontes que fortaleçam a relação entre criadores e marcas, permitindo que siga crescendo e gere mais oportunidades concretas.”, diz Bianca Pizzolito, Event Leader da WTM Latin America.

Ainda sobre a participação da associação, Luciana conta que a ABBV realizou um treinamento para seus associados, compartilhando boas práticas para a criação de uma agenda eficiente durante o evento, estruturação de propostas e abordagem das marcas de forma profissional. “Na feira, deixamos nossos membros livres para organização de suas agendas individuais, porque cada um possui projetos e interesses próprios. O espaço da ABBV fica à disposição para os membros como ponto de apoio durante o evento”, detalha.

Os critérios de participação no Speed Networking para Influenciadores se mantêm: é necessário ser um criador de conteúdo do nicho de turismo e estar em busca de contatos com marcas para a realização de projetos. “A WTM é conhecida como creator friendly, estimulando a participação do criador de conteúdo e aproximando-o do trade, com uma visão moderna e conectada com a realidade do mercado”, finaliza a presidente da ABBV.

Obrigatório para todos os participantes, o credenciamento está disponível neste link.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America é realizada, anualmente, em São Paulo e atrai quase 30 mil profissionais de turismo durante os três dias de evento. O evento oferece conteúdo qualificado aliado a networking e oportunidades de negócios. Em sua mais recente edição, em 2024, a WTM Latin America manteve seu foco na geração efetiva de negócios, e conseguiu a marcação antecipada de quase sete mil reuniões que foram realizadas entre compradores, agentes de viagens e expositores. Em 2025, a WTM Latin America ocorre entre 14 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias