Executivos assumem funções-chave para fortalecer o e-commerce e a gestão de projetos
Reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento interno e a evolução contínua, a Slaviero Administradora, referência no segmento hoteleiro, anuncia a promoção de Fernanda Ribeiro e João Paulo de Almeida a posições estratégicas. Eles assumem, respectivamente, a gerência de E-commerce e a gerência de Implantações das marcas Slaviero Hotéis e Slim Hotéis.
Com mais de 11 anos de experiência na rede e formação em Turismo, Fernanda Ribeiro tem se dedicado a aprimorar a jornada do cliente, integrando distribuidores parceiros e otimizando processos de reservas. Com passagem por Revenue Management e Auditoria de Reservas, está à frente de projetos como a implantação do Niara, portal B2B, e aprimoramento do Tá na Mão, que facilita o pré-check-in online e permite pedidos pela plataforma, além de ser responsável pelo chat no site para suporte em tempo real.
“Sou grata à companhia e aos meus gestores pela confiança e pelas oportunidades que me proporcionaram”, afirma Fernanda. E complementa: “Nosso desafio é tornar a experiência digital mais intuitiva e eficiente”.
João Paulo de Almeida, diplomado em Gestão Financeira e com MBA em Gestão de Projetos, ingressou na empresa como estagiário há 12 anos. Desde então, passou por diversas funções e consolidou sua expertise no setor hoteleiro. Na área de Implantações, coordenou projetos como a definição de padrões FF&E e OS&E por bandeira, a estruturação de cronogramas com caminho crítico e a implementação de diretrizes para novos empreendimentos.
“Tenho a honra de trabalhar ao lado de profissionais altamente qualificados e que sempre admirei. Minha missão é contribuir para o crescimento da organização, desenvolvendo projetos viáveis com foco em eficiência energética, tecnológica e operacional, garantindo nossa competitividade a longo prazo”, destaca João.
As promoções refletem a valorização dos profissionais e o compromisso da Slaviero Administradora com formação de talentos internos e a expansão de suas operações. Atualmente a rede conta com 41 hotéis, entre operações e novas aberturas, em 23 cidades pelo país.
Sobre a Slaviero Administradora
A trajetória da Slaviero Hotéis teve início em 1981, em Curitiba, no Paraná. Em 43 anos de atuação, a rede chegou a todas as regiões do país, totalizando 41 hotéis, entre unidades em operação e futuras aberturas. São 23 cidades em 10 estados e cerca de 4.000 apartamentos administrados.
Para oferecer soluções de hospedagem a todos os públicos, estão sob comando da Slaviero Administradora as marcas Slaviero Hotéis – com conforto e hospitalidade para aproveitar a viagem do início ao fim – e a Slim Hotéis, com uma proposta prática, ágil e dinâmica. Entre os produtos exclusivos estão os hotéis temáticos, de luxo ou de lazer que fazem parte da linha BY SLAVIERO HOTÉIS. São aqueles com ambiente e serviços diferenciados, que proporcionam ainda mais elegância e sofisticação ao hóspede.
No segmento de short-term rental, a empresa atua também com a 1/4 UmQuarto, que oferece locações descomplicadas de apartamentos residenciais para períodos de curto a médio prazo.