25.8 C
Brasil
sábado, fevereiro 22, 2025
spot_img

Lufthansa planeja serviços terrestres próprios no Aeroporto de Munique

  • Automanuseio para alguns dos nossos voos 
  • Lufthansa, Swissport e Losch negociam uma potencial aquisição da Swissport Losch GmbH & Co.

A Lufthansa planeja lidar com parte dos voos da Lufthansa Group Airlines no próprio Aeroporto de Munique ainda este ano. Uma potencial aquisição de 100% da Swissport Losch GmbH & Co. KG no local de Munique dos atuais acionistas, Swissport Cargo Services Deutschland GmbH e Losch Airport Service München GmbH, poderia aumentar ainda mais a estabilidade operacional e a confiabilidade para os clientes da Lufthansa Group Airlines.

A aquisição está particularmente sujeita à concessão de uma licença, ao acordo comercial e à aprovação das autoridades antitruste relevantes. Com esta carta de intenções estratégica, a Lufthansa está ressaltando seu comprometimento com a localização de Munique. Como parte da aquisição planejada, a Lufthansa pretende manter os empregos dos funcionários da Swissport Losch GmbH & Co. KG e oferecer a eles perspectivas de longo prazo. Como parte da transação planejada, os acionistas existentes continuarão a fornecer consultoria sobre o desenvolvimento do autoatendimento.  

“Garantir empregos no Aeroporto de Munique e desenvolver ainda mais a experiência de viagem para nossos clientes são de grande importância para a Lufthansa. A Swissport Losch é uma empresa forte com uma parceria de longa data com a Lufthansa. A empresa tem funcionários excelentes que são caracterizados acima de tudo por seu profissionalismo, comprometimento e qualidade de serviço”, diz Jens Ritter, CEO da Lufthansa Airlines e Hub Manager Munich. 

“O futuro da Swissport Losch e seus funcionários em Munique é muito importante para nós. Estamos satisfeitos por poder oferecer aos nossos funcionários um futuro seguro com essa perspectiva”, diz Marc Losch, CEO da LOSCH Airport Service. 

“Estamos orgulhosos de dar suporte à Lufthansa na transição para sua configuração de automanuseio com base em nossa parceria de longo prazo com o Lufthansa Group no Aeroporto de Munique. Nossa expertise global, particularmente em grandes hubs de aviação, contribuirá para a estabilidade operacional e a aquisição da Swissport Losch pela Lufthansa oferece perspectivas empolgantes para os talentosos profissionais de serviço terrestre de Munique”, diz Warwick Brady, Presidente e CEO da Swissport International. 

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias