Porto Seguro participou ativamente da Convenção de Vendas CVC 2025 aberta na quinta-feira (13/2), encerrou com programação na segunda-feira (17/2), no distrito Anhembi, em São Paulo (SP). Com o tema “Futuro CVC: Juntos Ontem, Hoje e Amanhã”, celebrou os 52 anos da empresa, fortalecendo parcerias estratégicas e apresentando tendências do turismo para os próximos anos.
A presença da comitiva porto-segurense, através do vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, representando o prefeito, Jânio Natal, e o secretário de Turismo, Guto Jones, juntamente com o trade local, significou uma excelente oportunidade de negócios para fortalecer o destino como um dos principais polos turísticos do Brasil.
Durante a programação, Guto Jones, envolveu o público com uma capacitação inovadora sobre o destino, apresentando o calendário de eventos com destaque ao Carnaval Cultural, equipamentos turísticos, novas segmentações, entre outros. Enquanto que o vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, recebeu em nome do prefeito, Jânio Natal, uma placa em homenagem e reconhecimento ao destino mais vendido da CVC durante o ano de 2024, concentrando 71% da venda nos parceiros preferenciais.
Segundo o gerente de Produtos da Bahia na CVC Corp, Aroldo Simões, “a operadora teve um crescimento de 16% de vendas no destino no ano passado, já estão disponíveis mais de 50 mil assentos abertos no sistema para Porto Seguro e fretes abertos no sistema com embarque até julho 2026”, destacou.
“A participação de Porto Seguro na Convenção CVC 2025 amplia a presença do destino no mercado, fortalece parcerias, expande a oferta de pacotes e voos, promove o turismo sustentável e atrai novos investimentos”, explica o secretário de Turismo, Guto Jones. “Participar da Convenção CVC fortalece políticas públicas para o turismo, amplia a visibilidade do destino e viabiliza novos acordos que impulsionam a economia e a geração de empregos”, destaca o vice-prefeito, Paulinho Toa Toa.