24.1 C
Brasil
quarta-feira, fevereiro 12, 2025
spot_img

Cativa Operadora realizará evento em Foz do Iguaçu para 400 agentes selecionados

Entre os dias 25 e 28 de maio de 2025, Foz do Iguaçu será palco do 360º Cativa – Um giro para o sucesso. Exclusivo para 400 agentes selecionados, o evento da Cativa Operadora promete uma imersão completa em Marketing, Soluções de Negócio e Tendências de Mercado, trazendo insights valiosos para impulsionar as vendas e fortalecer estratégias no setor.
Com o Governo do Estado do Paraná como principal patrocinador, essa edição será um verdadeiro marco para os Agentes de Viagem que buscam inovação e diferenciação no mercado com uma programação recheada de palestras e paineis com grandes nomes do Turismo. Durante os dias de realização, os participantes terão ainda a oportunidade de explorar o destino em expedições incríveis.
O evento será uma excelente plataforma para troca de experiências e networking com especialistas e fornecedores renomados dos setores públicos e privados, de relevância nacional e internacional. A cidade sede foi escolhida pelas belezas naturais, como as Cataratas do Iguaçu, e também ótima estrutura para receber os participantes e a realização dos encontros.

Com uma proposta voltada a estratégia e crescimento em vendas, o 360º Cativa reforça o compromisso da operadora em capacitar, conectar e estar próximo do agente, promovendo o suporte que ele procura. “O evento chega para fortalecer ainda mais nossos laços com as agências parceiras, lado a lado com quem faz o turismo acontecer. Essa será uma oportunidade única para acessar conhecimento, explorar novas oportunidades e contar com ferramentas estratégicas que realmente impulsionam os negócios”, comenta o CEO da Cativa, Marcelo Adams.

Artigo anterior
Próximo artigo
Presidente da ABIH Nacional esteve presente na cerimônia do Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização e destacou papel do turismo no desenvolvimento social Na última segunda-feira, 10 de fevereiro, Manoel Linhares, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), participou da cerimônia de entrega do Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização. O evento, realizado em Brasília, contou com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do ministro da Educação, Camilo Santana e do presidente da Câmara, Hugo Motta, além de autoridades e representantes dos estados e municípios premiados. Durante a solenidade, Linhares entregou ao presidente Lula um exemplar do livro “ABIH Nacional: 85 anos de história”, destacando a relevância do turismo e da hotelaria não apenas como setores estratégicos para a geração de empregos, mas também como pilares fundamentais para a mobilidade social e econômica no país. “O turismo é uma ferramenta poderosa para transformar realidades e promover inclusão”, afirmou. A cerimônia reforçou a importância de políticas públicas voltadas à educação básica e ao combate ao analfabetismo, além de destacar a necessidade de parcerias entre os setores público e privado para o desenvolvimento de ações que promovam a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida da população. A presença de Manoel Linhares no evento simbolizou o engajamento do setor de turismo e de hotelaria em causas que impactam positivamente a sociedade brasileira.

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias