21.6 C
Brasil
quarta-feira, janeiro 22, 2025
spot_img

Azul promove ativações no FC Series com distribuição de 1 milhão de pontos e transporte da bola oficial do evento

Companhia aérea oficial do evento, Azul destaca sua internacionalização e reforça presença em uma das principais experiências futebolísticas de pré-temporada no mundo
São Paulo, 13 janeiro de 2025 – A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, está pronta para decolar rumo ao FC Series, uma das maiores experiências futebolísticas de pré-temporada do mundo, que acontecerá entre os dias 15 e 25 de janeiro em Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Como patrocinadora oficial do evento, a Azul trará ativações inéditas, conectando sua marca à paixão pelo futebol e à experiência de viajar.
Entre as ações de destaque, a companhia distribuirá 1 milhão de pontos do Azul Fidelidade para torcedores presentes em jogos selecionados e em seu lounge exclusivo. Ao todo, oito contemplados receberão os pontos, que poderão ser utilizados para resgatar passagens aéreas, hospedagens e outros serviços disponíveis no programa.
Além disso, 12 torcedores presentes nos jogos serão contemplados com passagens aéreas para viagens dos Estados Unidos a qualquer destino no Brasil operado pela Azul, ampliando a conexão entre os países e proporcionando experiências únicas aos Clientes.
Outro momento especial será o transporte da bola oficial do evento, realizado pela Azul Cargo Express, unidade de logística da companhia. O percurso da bola será apresentado em um vídeo exibido durante o evento, mostrando toda a logística envolvida: o embarque no principal hub da Azul, em Campinas, o manuseio pelos Tripulantes da companhia, o transporte no voo até os Estados Unidos e a entrega para uma Comissária de Voo. No evento, a Comissária entregará a bola, embalada em uma caixa da Azul Cargo Express, diretamente ao árbitro da partida, que a levará para o campo junto aos jogadores.
“A presença da Azul no FC Series reafirma nosso compromisso com a internacionalização da marca, levando a companhia a grandes eventos globais ao lado de marcas renomadas e clubes de prestígio,” destacou Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul. “Queremos mostrar ao mundo a qualidade dos nossos serviços e consolidar a Azul como uma referência, não apenas em transporte aéreo, mas também em experiências inesquecíveis para nossos Clientes”.
“A Azul é mais do que uma patrocinadora para a FC Series; ela se tornou parte essencial da experiência que buscamos oferecer aos torcedores e aos clubes participantes. Essa parceria reforça a dimensão internacional do evento e celebra o futebol como uma ponte entre culturas e paixões”, disse Ricardo Villar, CEO da FC Series.
Sobre o FC Series
O FC Series é uma das maiores experiências futebolísticas de pré-temporada, reunindo grandes clubes brasileiros e internacionais em partidas disputadas nos Estados Unidos. Em sua edição de 2025, o evento contará com times como Flamengo, São Paulo, Atlético Mineiro, Cruzeiro e Orlando City. Os jogos serão realizados no Inter&Co Stadium, em Orlando, e no Chase Stadium, em Fort Lauderdale, proporcionando uma experiência imersiva para torcedores e oportunidades de preparação técnica e física para os times.
Sobre a Azul 
Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 1.000 voos diários para mais de 160 destinos. Com uma frota operacional de mais de 180 aeronaves e mais de 16 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 300 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações acesse www.voeazul.com.br/imprensa
Relações com a Imprensa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
(11) 98196-1035
*Siga-nos no Instagram: @imprensaazul
Sobre a FC Series
Maior evento anual internacional de futebol no Estado da Flórida, a FC Series é uma plataforma global que combina esportes, música e entretenimento. Em 2024, o evento foi transmitido ao vivo para mais de 100 países, levando para os estádios um público total de mais de 229 mil pessoas. Nas redes sociais, o conteúdo postado pelas páginas oficiais do evento e compartilhado em todo o mundo alcançou mais de 240 milhões de impressões e 220 milhões de visualizações de vídeos. Em 2022, o lançamento da FC Series marcou o início da expansão nacional do evento nos Estados Unidos, atraindo mais de 180.000 torcedores durante os jogos em múltiplas cidades nos Estados Unidos, com destaque para o grande jogo final entre Arsenal x Chelsea em Orlando, que atraiu um público recorde em partidas de futebol no Camping World Stadium, de 63.811 pessoas. Para obter mais informações sobre a FC Series, visite FCSeries.com, ou nos siga no InstagramFacebookX (Twitter) e TikTok.
Ao todo, foram realizados 58 jogos amistosos, que envolveram 44 clubes de 15 países diferentes (Brasil, Argentina, México, Estados Unidos, Colômbia, Equador, Alemanha, Holanda, Ucrânia, Polônia, Inglaterra, Itália, Espanha, Escócia e País de Gales)
A FC Series é gerenciada pela Florida Citrus Sports, empresa sediada em Orlando, conhecida por seus eventos esportivos de classe mundial, incluindo a Cheez-it Citrus Bowl, a Pop Tarts Bowl, a Florida Blue Florida Classic, a FC Series e o Camping World Kickoff.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias