25.2 C
Brasil
quinta-feira, dezembro 26, 2024
spot_img

Azul Viagens inaugura 26 novas lojas em 2024 e cresce 50% no faturamento em relação ao ano anterior

Expansão da operadora de turismo reforça presença em todas as regiões do Brasil e inclui uma nova unidade internacional
São Paulo, 24 de dezembro de 2024 – A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, segue com seu plano de expansão e inaugurou 26 novas lojas em 2024, reforçando sua presença em todas as regiões do Brasil e no exterior. Com essas inaugurações, a operadora atingiu 125 lojas, sendo 123 no Brasil e duas fora do país – uma em Assunção, no Paraguai, e outra nos Estados Unidos.
O movimento de expansão de lojas, atrelado ao desenvolvimento de novos produtos, novos destinos e à capacitação de agentes de viagens, resultou em um crescimento de 50% no faturamento geral da marca em comparação a 2023 e 129% em relação a 2022. Dentro desse crescimento, o canal de lojas físicas registrou um incremento de 61% no faturamento em comparação ao ano anterior, consolidando-se como uma importante estratégia para impulsionar as vendas e a conexão com os Clientes.
O estado de São Paulo liderou as inaugurações em 2024, com sete novas lojas, distribuídas nas cidades de Santo André, Rio Claro, Botucatu, Osasco, Guarulhos, São Paulo (capital) e Mococa. Em Minas Gerais, foram seis unidades abertas, em Belo Horizonte, Betim, Conselheiro Lafaiete, Varginha, Itabira e Patos de Minas.
O Paraná contou com três inaugurações, em Guarapuava, Toledo e Ponta Grossa. O estado de Goiás recebeu duas novas lojas, nas cidades de Jataí e Anápolis. No Mato Grosso, foram abertas duas unidades, localizadas em Rondonópolis e Sorriso. Já no Rio de Janeiro, duas novas lojas foram inauguradas, em Niterói e na capital. Outras cidades que também receberam unidades foram Palmas (TO), Chapecó (SC) e Teresina (PI).
Lojas físicas impulsionam o turismo e a economia
As novas unidades reforçam o compromisso da Azul Viagens em levar os brasileiros a explorarem mais destinos, contribuindo para o crescimento do turismo e a movimentação da economia local. “Onde há uma loja da Azul Viagens, temos um impacto direto no turismo e na economia da região. Nosso objetivo é continuar ampliando nossa presença em 2025, oferecendo serviços de qualidade, democratizando o acesso às viagens aéreas e conectando ainda mais Clientes a destinos que antes pareciam distantes”, afirmou Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.
Além das novas lojas, as unidades já estabelecidas também desempenharam um papel crucial no crescimento da operadora, registrando números significativos para o faturamento em 2024 em relação ao ano anterior.
Planos para 2025 e presença internacional
Com duas lojas no exterior – uma recém-inaugurada em Assunção e outra nos Estados Unidos – e 123 no Brasil, a Azul Viagens já planeja abrir mais unidades em 2025, com foco em cidades estratégicas que ampliem ainda mais a conexão com os Clientes. “Queremos fortalecer nosso papel como uma das principais operadoras de turismo do Brasil, impulsionando o setor e contribuindo para que cada vez mais brasileiros possam viajar”, completou Bezerra.
Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 160 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém mais de 100 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias