Ação ocorrerá em 55 voos diários para 23 destinos nacionais no final do ano e reforça o momento especial com o biscoito
Dezembro, 2024 – Tostines® e a companhia aérea LATAM acabam de anunciar uma parceria de dar água na boca: a distribuição do biscoito Tostines® Especiarias na versão de 11g aos passageiros de 55 voos diários para 23 destinos nacionais, partindo do Aeroporto de Congonhas (SP) e tendo como destino cidades, como Salvador, Porto Alegre e Cuiabá. A iniciativa, que será integrada ao serviço de bordo da companhia, ocorre a partir do dia 20 de dezembro e vai até 3 de janeiro de 2025, período de alto fluxo de viagens devido às férias de final do ano.
O biscoito, inspirado em uma tradicional receita belga, é caramelizado e com toque de especiaria, e a recomendação é consumir com café, que combina perfeitamente. “Estamos muito felizes em firmar essa parceria com a LATAM, a maior companhia aérea do País. Queremos presentear os passageiros com Tostines® Especiarias durante os voos, pois não importa onde estejam, nosso biscoito traz um toque especial ao momento”, afirma Priscilla Berbert, gerente de Marketing de Tostines.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.