23.1 C
Brasil
quinta-feira, dezembro 26, 2024
spot_img

Azul é eleita melhor companhia aérea brasileira em hospitalidade e viagem pela revista TIME

A Azul Viagens, operadora de turismo da companhia, foi eleita a 5ª melhor plataforma de viagens do mundo, na mesma categoria; 
Iniciativa reconhece as melhores marcas do mundo em 2024, em parceria com a plataforma internacional de dados Statista;
São Paulo, 9 de dezembro de 2024 – A Azul, maior companhia aérea brasileira em número de voos e destinos atendidos, foi eleita a melhor aérea brasileira na categoria Hospitalidade e Viagens no ranking internacional The World’s Best Brands of 2024, organizado pela revista americana TIME. A classificação foi feita em parceria com a plataforma alemã Statista, um dos maiores provedores de dados, classificações de mercado e de consumidores do mundo. A Azul Viagens, operadora de turismo da empresa, foi eleita a 5ª melhor plataforma de viagens global, na mesma categoria.
É a primeira vez que a TIME promove o ranking. A Statista ouviu mais de 22.000 consumidores dos Estados Unidos, Brasil e Índia, fornecendo uma visão de como os clientes percebem e interagem com as empresas e seus serviços. Entre os entrevistados, a pesquisa ouviu 13.500 brasileiros, que avaliaram 66 categorias diferentes em cada país.
“Fomos a empresa avaliada com a pontuação máxima e isso reflete a credibilidade da Azul não somente no Brasil, mas também no mundo, já que ficamos à frente das demais aéreas brasileiras e outras duas internacionais. A companhia está sempre focada na qualidade do atendimento aos seus Clientes, oferecendo um leque diversificado de serviços e destinos, bem como atenta à modernização do mercado”, destacou Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul.
A pesquisa foi realizada entre agosto de 2023 e outubro de 2024, com dados coletados a partir de um provedor de serviços online. Na pesquisa, os entrevistados identificaram indústrias e categorias específicas, respondendo perguntas subsequentes e apontando marcas que conheciam (Conhecimento), marcas que reconheciam na mídia (Buzz social), marcas que preferiam (Preferência), marcas que usavam (Uso), e marcas que usariam novamente (Lealdade).
Em cada categoria por país, a pontuação geral da marca mais bem avaliada foi estabelecida em 100. Assim, o score da Azul alcançou pontuação máxima (100) e o da Azul Viagens 81. O score geral da pesquisa para cada categoria foi: Conhecimento (15%), Buzz Social (10%), Preferência (30%), Uso (15%) e Lealdade (30%).
Veja o ranking completo clicando aqui.
 
Sobre a Azul
Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 1.000 voos diários para mais de 160 destinos. Com uma frota operacional de mais de 180 aeronaves e mais de 16 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 300 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações acesse www.voeazul.com.br/imprensa

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias