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quinta-feira, dezembro 26, 2024
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Delta atinge marco financeiro importante e retorna ao balanço patrimonial com grau de investimento total

A Delta atingiu um marco financeiro importante na terça-feira quando a S&P Global Ratings, uma das três agências de classificação de crédito, elevou sua classificação para grau de investimento – um reflexo da forte perspectiva financeira da empresa.

Funcionários da Delta se reúnem para uma foto em grupo.

A Delta atingiu um marco financeiro importante na terça-feira quando a S&P Global Ratings, uma das três agências de classificação de crédito, elevou sua classificação para grau de investimento – um reflexo da forte perspectiva financeira da empresa. A S&P é a última das agências a elevar a Delta para grau de investimento. Todas as agências agora reconhecem o desempenho líder do setor da Delta e nosso foco contínuo no fortalecimento do balanço por meio da redução da dívida.

“É emocionante ver a Delta retornar ao grau de investimento em todas as três agências de crédito à medida que nos aproximamos do final de 2024 e definimos nossas metas para tornar nosso 100º ano o mais lucrativo de nossa história”, disse Dan Janki, diretor financeiro da Delta. “Graças ao trabalho incrível da equipe da Delta para nossos clientes todos os dias, continuamos a estender nossa posição de liderança e a separar a Delta do resto do setor, e este é mais um exemplo dessa diferenciação.”

A Delta forneceu insights estratégicos sobre nossas metas financeiras futuras e orientação financeira de longo prazo em nosso evento do Dia do Investidor em 20 de novembro. A S&P avaliou essas atualizações recentes como parte de sua decisão de atualizar a classificação de crédito da Delta.

Alcançar o grau de investimento foi uma meta fundamental com a qual a Delta se comprometeu em 2021 ao apresentar seu plano de recuperação para emergir da pandemia. Na revisão da S&P das métricas financeiras e fatores qualitativos da Delta, a empresa também reconheceu os esforços da Delta neste empreendimento: “A Delta aprimorou sua capacidade de suportar fraqueza inesperada nos lucros vinculada às condições historicamente voláteis do mercado de companhias aéreas e preservar medidas de crédito compatíveis com sua classificação.”

“A Delta está bem posicionada para gerar medidas de crédito mais fortes e sustentáveis. A empresa melhorou constantemente seus lucros e fluxo de caixa nos últimos três anos e assumimos que isso acontecerá

exceder os níveis relatados em 2019 no ano que vem”, afirmou o relatório. “Acreditamos que a Delta continuará sendo uma beneficiária-chave do que parece ser uma mudança estrutural na demanda por viagens de passageiros. A empresa expandiu materialmente sua receita premium, de fidelidade e internacional nos últimos anos, o que presumimos que continuará. A Delta destacou sua meta de gerar lucros duráveis ​​e acreditamos que esses segmentos fornecem o maior potencial para seus negócios e lucratividade.”

A Delta é uma das duas únicas companhias aéreas entre nossos concorrentes que informam ao DOT a manter a classificação de grau de investimento em todas as três agências.

Declarações prospectivas 

As declarações feitas neste artigo que não sejam fatos históricos, incluindo declarações sobre nossas estimativas, expectativas, crenças, intenções, projeções, metas, aspirações, compromissos ou estratégias para o futuro, devem ser consideradas “declarações prospectivas” sob o Securities Act de 1933, conforme alterado, o Securities Exchange Act de 1934, conforme alterado, e o Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Tais declarações não são garantias ou resultados prometidos e não devem ser interpretadas como tal. Todas as declarações prospectivas envolvem uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das estimativas, expectativas, crenças, intenções, projeções, metas, aspirações, compromissos e estratégias refletidas ou sugeridas pelas declarações prospectivas. Esses riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, os possíveis efeitos de acidentes graves envolvendo nossas aeronaves ou aeronaves de nossas companhias aéreas parceiras; violações ou lapsos na segurança dos sistemas de tecnologia que usamos e confiamos, o que pode comprometer os dados armazenados neles, bem como a falha em cumprir com as obrigações regulatórias globais de privacidade e segurança em evolução ou abordar adequadamente o foco crescente do cliente em questões de privacidade e segurança de dados; interrupções em nossa infraestrutura de tecnologia da informação; nossa dependência de tecnologia em nossas operações; aumentos no custo do combustível de aeronave; interrupções prolongadas no fornecimento de combustível de aeronave, incluindo da Monroe Energy, LLC (“Monroe”), uma subsidiária integral da Delta que opera a refinaria Trainer; falha em receber os resultados ou retornos esperados de nossos relacionamentos comerciais com companhias aéreas em outras partes do mundo e os investimentos que temos em algumas dessas companhias aéreas; os efeitos de uma interrupção significativa nas operações ou no desempenho de terceiros dos quais dependemos; falha em cumprir com os acordos financeiros e outros em nossos acordos de financiamento; questões trabalhistas; os efeitos em nossos negócios da sazonalidade e outros fatores além do nosso controle, como mudanças no valor de nossos investimentos em ações, condições climáticas severas, desastres naturais ou outros eventos ambientais, incluindo o impacto das mudanças climáticas; falha ou incapacidade do seguro de cobrir uma responsabilidade significativa na refinaria de Monroe; falha em cumprir com as regulamentações ambientais existentes e futuras às quais as operações da refinaria de Monroe estão sujeitas, incluindo custos relacionados à conformidade com as regulamentações de padrões de combustível renovável; danos significativos à nossa reputação e marca, incluindo a exposição a publicidade adversa significativa ou incapacidade de atingir certas metas de sustentabilidade; nossa capacidade de reter a alta gerência e outros funcionários importantes e de manter nossa cultura empresarial; surtos de doenças, como a pandemia de COVID-19 ou ameaças semelhantes à saúde pública, e medidas implementadas para combatê-los; os efeitos de ataques terroristas,conflitos geopolíticos ou eventos de segurança; condições competitivas no setor aéreo; interrupções ou interrupções prolongadas no serviço nos principais aeroportos nos quais operamos ou problemas significativos associados aos tipos de aeronaves ou motores que operamos; os efeitos da regulamentação governamental extensiva à qual estamos sujeitos; o impacto da regulamentação ambiental, incluindo, mas não se limitando à regulamentação de substâncias perigosas, maior regulamentação para reduzir emissões e outros riscos associados às mudanças climáticas e o custo de conformidade com regulamentações ambientais mais rigorosas; e condições econômicas ou políticas desfavoráveis ​​nos mercados em que operamos ou volatilidade nas taxas de câmbio.  

Informações adicionais sobre riscos e incertezas que podem causar diferenças entre os resultados reais e as declarações prospectivas estão contidas em nossos registros na Securities and Exchange Commission (SEC), incluindo nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2023 e relatórios trimestrais subsequentes e outros registros protocolados na SEC de tempos em tempos. Deve-se ter cuidado para não depositar confiança indevida em nossas declarações prospectivas, que representam nossas opiniões apenas na data deste artigo e que não assumimos nenhuma obrigação de atualizar, exceto na medida exigida por lei. 

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