Parceria estratégica entre os programas de fidelidade da Azul e da rede Accor decola e vai permitir que os Clientes vinculem suas contas e acumulem mais pontos e experiências. Será a primeira parceria neste formato entre uma companhia aérea e um grupo de hospitalidade no Brasil e em países da América Latina.
São Paulo, 05 de dezembro de 2024 – A parceria entre o Azul Fidelidade e o ALL, plataforma de reservas e programa de fidelidade da Accor, que, desde 2019, possibilita transferência de pontos entre os dois programas, mantém uma trajetória de sucesso, e acaba de atingir um novo patamar. Com a introdução do acúmulo simultâneo de pontos, o novo modelo de parceria voa para um rumo inédito na América Latina e oferece benefícios e oportunidades ainda maiores para viajantes frequentes que acumulam e resgatam pontos.
O programa Azul Fidelidade e o ALL estão fortalecendo sua parceria para fornecer recompensas, pontos e experiências aprimoradas, reconhecendo que a fidelidade é construída por meio de reconhecimento significativo em mais estágios da jornada dos clientes. Os associados terão mais opções e flexibilidade para ganhar e resgatar pontos, incluindo acesso a grandes eventos esportivos e musicais. A notícia foi anunciada ontem, dia 04 de dezembro, durante um evento com imprensa e convidados realizado em São Paulo, no Novotel Morumbi.
A novidade começa a ser divulgada hoje, sob o mote ‘Pontue nos Dois Programas e Multiplique Experiências’, e, partir dos próximos dias, os clientes poderão acumular pontos nos dois programas simultaneamente. Na prática, quem se hospeda em um hotel da Accor poderá ganhar 1 ponto no Azul Fidelidade a cada 2,50 euros gastos. Ao mesmo tempo que, ao voar com a Azul Linhas Aéreas, é possível somar 1 ponto no ALL a cada R$ 40,00 gastos.
Para ter acesso a essa condição especial de acúmulo de pontos, basta cada cliente vincular suas contas nos dois programas e ser da categoria Diamante, no Azul Fidelidade, e associados Silver, Gold, Platinum e Diamond no ALL.
Iniciativa inédita na América Latina
O programa ALL já tem esse modelo de acúmulo de pontos simultâneo consolidado no mundo com programas de fidelidade de outras três companhias aéreas, na Europa, na Oceania e no Oriente Médio. Na América Latina, a Azul Linhas Aéreas é a única companhia aérea selecionada para adotar esse modelo de pontuação simultânea, potencializando as oportunidades e potenciais recompensas para os clientes.
Cris Yoshida, diretora do Azul Fidelidade, comemora a novidade e prevê impactos positivos nos resultados de ambos os programas já para o final do ano, como o aumento imediato no portfólio de benefícios aos Clientes, por exemplo. “Com a pontuação simultânea com o ALL, podemos reforçar os laços e negócios com um grande parceiro, reconhecido no setor, e, além disso, oferecer o que há de mais inovador para ampliar os benefícios e vantagens aos nossos mais de 18 milhões de Clientes. Já temos uma parceria desde 2019 com o ALL e que pode crescer ainda mais com esse novo voo”, explica a executiva.
Mehdi Hemici, Chief Loyalty & Ecommerce Officer da Accor, compartilha seu entusiasmo pela nova fase da parceria ALL-Azul e ressalta o compromisso da rede hoteleira em criar experiências memoráveise sem limites para seus clientes. “É com imenso prazer que reforçamos nossa parceria existente com a Azul Fidelidade, que define um novo padrão em fidelidade, oferecendo recompensas e experiências inigualáveispara nossos associados na América Central e América Latina. Isso abre nossa rede global completa com experiências inesquecíveis em mais de 5.700 hotéis em 45 marcas no mundo todo. Ganhar pontos Rewards no ALL ao voar com a Azul e pontos Azul Fidelidade ao se hospedar em nossos hotéis é uma promessa muito poderosa ao consumidor que será um sucesso para nossos programas”.
Sobre o Azul Fidelidade
O programa de fidelidade foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Oferecendo uma experiência completa, na qual seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo pontos do seu cartão de crédito para o programa, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.000 pontos, já é possível resgatar um trecho da passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping Azul. O Azul Fidelidade possui quatro níveis: Básico, Topázio, Safira e Diamante, como categoria top tier do programa.
Sobre o ALL
O ALL é uma plataforma de reservas e programa de fidelidade que incorpora a experiência Accor durante e após a estadia no hotel. Por meio do site e aplicativo ALL.com, os clientes podem acessar uma seleção inigualável de mais de 45 marcas Accor em 110 países, sempre com o melhor preço. O programa de fidelidade ALL permite que os seus associados acessem uma ampla gama de recompensas, serviços e experiências, juntamente com mais de 100 parceiros de renome. O ALL fornece suporte diário aos seus associados, permitindo que eles vivam suas paixões em mais de 2.000 eventos mundiais todos os anos, incluindo: atividades locais, aulas de culinária padrão ‘master chef’, torneios esportivos importantes, e os shows mais aguardados. ALL é o programa de fidelidade preferencial dos viajantes. Descubra ALL.com