22.9 C
Brasil
segunda-feira, dezembro 23, 2024
spot_img

Emirates marca outro ás, retornando como a companhia aérea oficial do Aberto da Austrália por mais cinco anos

  • A Emirates continuará sendo a companhia aérea oficial do Aberto da Austrália até 2029
  • Como parte da renovação, a Emirates e a Australian Tennis Foundation também unirão forças para apoiar iniciativas de impacto social em toda a Austrália  
  • A Emirates retorna ao Aberto da Austrália de 2025 com uma série de experiências oferecidas pela Emirates, incluindo o Kids Tennis Day, o Emirates Day e o retorno da suíte de hospitalidade da Emirates

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 04 de dezembro de 2024 – A Emirates anuncia hoje uma renovação de cinco anos de sua parceria de longa data com a Tennis Australia, permanecendo como a companhia aérea oficial do Aberto da Austrália até 2029.

A Emirates comemorou uma década como a Companhia Aérea Oficial do Australian Open este ano, celebrando seu compromisso contínuo com a Austrália e seu apoio a eventos esportivos locais. Desde a parceria com a Tennis Australia em 2015, a Emirates permaneceu firme em sua missão de aproximar fãs e jogadores de tênis, compartilhando momentos inesquecíveis nas partidas.

A partir de 2025, a parceria se estenderá para além do Australian Open para causar um impacto significativo nas comunidades locais necessitadas. A Emirates e a Australian Tennis Foundation (ATF) se uniram em uma iniciativa financiada pelo programa ‘Force for Good’ da companhia aérea. A Emirates investirá US$ 2,25 milhões ao longo de cinco anos para inspirar futuros mais brilhantes para crianças e jovens desfavorecidos por meio do tênis.

O programa será lançado em cinco cidades australianas importantes, com foco em crianças e jovens de origens desfavorecidas que, de outra forma, poderiam perder a oportunidade de se envolver com o esporte. Usando o tênis como uma ferramenta poderosa para promover o bem-estar físico e mental, a parceria visa promover um senso de pertencimento para jovens desfavorecidos. Nos próximos cinco anos, a iniciativa oferecerá programas de tênis gratuitos, oferecendo um ambiente estruturado e de apoio onde os jovens participantes podem desenvolver não apenas suas habilidades esportivas, mas também habilidades essenciais para a vida, como resiliência, trabalho em equipe e conexão social. Por meio dessa colaboração, a Emirates e a ATF visam quebrar barreiras, fornecendo a esses jovens recursos e oportunidades muito necessários para prosperar.

O vice-presidente da divisão Australásia da Emirates, Barry Brown , disse: “Nossa renovação de cinco anos com a Tennis Australia, além de uma parceria existente de uma década, é outra demonstração do compromisso de longa data da Emirates com a Austrália, em linha com quase três décadas de serviço desde nosso voo inaugural para Melbourne.

“Estamos orgulhosos de trabalhar com a Tennis Australia e conectar jogadores incríveis a fãs tanto globalmente quanto na Austrália. O Australian Open é um evento que está na base do calendário esportivo da Austrália, e estamos animados para oferecer aos fãs experiências únicas para a próxima edição e nos próximos anos.

“Este ano, nosso compromisso se estende além da quadra, com o programa ‘Force for Good’, que garantirá que as comunidades locais tenham uma gama de oportunidades para entrar na quadra, bem como abrir o esporte do tênis para muito mais pessoas. Isso também significa que seremos capazes de fornecer educação e habilidades para jovens jogadores de tênis iniciantes, não apenas para ajudá-los e inspirá-los, mas também para pavimentar o caminho para futuras estrelas do tênis na Austrália.”

O diretor do torneio do Aberto da Austrália e CEO da Tennis Australia, Craig Tiley , disse: “Estamos muito satisfeitos em continuar nossa parceria de longa data com a Emirates, que tem sido um pilar fundamental do Aberto da Austrália e da Tennis Australia por mais de uma década.

“Este compromisso renovado reforça o papel vital que a Emirates desempenha na conexão de nossos jogadores, pessoas e eventos com o resto do mundo.

“Estamos especialmente satisfeitos em anunciar a nova iniciativa Force for Good da Emirates, que, juntamente com a Australian Tennis Foundation, oferecerá oportunidades e apoio a jovens carentes em todo o país.” 

A diretora executiva da Australian Tennis Foundation, Vicki Reid , disse: “Estamos entusiasmados em unir forças com a Emirates para apoiar iniciativas de impacto social em toda a Austrália.

“A parceria plurianual elevará e apoiará dezenas de milhares de jovens desfavorecidos por meio do poder do tênis.”

O portfólio de patrocínio de tênis da Emirates orgulhosamente inclui todos os quatro Grand Slams – o Australian Open, US Open, Roland Garros (French Open) e Wimbledon, bem como 60 outros torneios ao longo do ano por meio da parceria da companhia aérea com a ATP. Com seu alcance global, a iniciativa ‘Force for Good’ da Emirates também apoiará iniciativas de impacto social no Reino Unido e nos EUA, onde uniu forças com Wimbledon e a United States Tennis Association para apoiar comunidades locais.

De qualquer lugar para a quadra central: Emirates e o Australian Open 2025

A Emirates transporta fãs de tênis com conforto e estilo de ida e volta para 40 destinos europeus, para que os viajantes possam pegar um voo da Emirates saindo de Melbourne no início da manhã, tomar café da manhã na Austrália, almoçar em Dubai e jantar na Europa.

Em homenagem à conectividade europeia oferecida pela companhia aérea, o retorno da suíte de hospitalidade da Emirates este ano destacará cinco destinos europeus, incluindo Londres, Dublin, Roma, Atenas e Paris. Como o destino de celebridades e convidados no Australian Open 2025, a suíte promete incorporar detalhes arquitetônicos europeus neoclássicos e um menu inspirado nos principais destinos europeus.

Este ano, a companhia aérea também manterá seu patrocínio do icônico AO Ballpark apresentado pela Emirates, programado para ser inaugurado oficialmente no Kids Tennis Day apresentado pela Emirates no sábado, 11 de janeiro. O AO Ballpark apresentado pela Emirates terá como tema um aeroporto e inclui uma variedade de jogos e atividades interativas, incluindo as zonas Emirates Explorers e Litte Traveller.

A Emirates também tem orgulho de apresentar o Emirates Day na terça-feira, 14 de janeiro, com uma série de #FlyBetterMoments para os espectadores, como conhecer sua icônica tripulação de cabine e tirar uma foto polaroid para celebrar a parceria com o Aberto da Austrália.  

O premiado sistema de entretenimento a bordo ice da Emirates também significa que os fãs de tênis no ar não perderão um momento do Australian Open 2025. As partidas serão transmitidas ao vivo no Sport 24 a bordo da aeronave, bem como nos lounges de bordo do A380 e nos lounges dedicados do aeroporto da Emirates. Os voos da Emirates de e para a Austrália em janeiro também contarão com a marca especial do Australian Open 2025, incluindo menus temáticos, porta-copos e capas para encostos de cabeça.

Os membros Skywards Platinum e Gold da companhia aérea podem assistir à ação ao vivo com  o Skywards Exclusives . A partir de 30.000 milhas, os membros podem comprar ingressos de hospitalidade para assistir ao Grand Slam cheio de ação de 12 a 21 de janeiro de 2025.

Oferecendo três serviços diários entre Melbourne e Dubai, incluindo dois serviços do A380, a Emirates conectará jogadores de tênis e fãs ao Aberto da Austrália de 2025. O A380 da Emirates redefine as viagens de luxo, oferecendo um serviço de classe mundial incomparável, exemplificando o conforto e proporcionando experiências inesquecíveis a todos os passageiros a bordo.

Emirados na Austrália

A Emirates atende a Austrália há quase três décadas, transportando mais de 40 milhões de passageiros de e para Sydney, Melbourne, Brisbane, Perth e Adelaide por meio de seu hub em Dubai. Atualmente operando 77 serviços semanais de retorno para a Austrália e oferecendo mais de 68.000 assentos de e para seus cinco principais gateways, a Emirates opera três serviços diários de retorno de Dubai para Melbourne e Sydney, dois voos diários para Brisbane e Perth e um serviço diário para Adelaide. A Emirates também facilita cargas sempre importantes de e para a Austrália, servindo como uma ligação aérea crítica para ajudar a aumentar os fluxos de investimento e concretizar os benefícios do acordo CEPA entre os Emirados Árabes Unidos e a Austrália.

Os clientes da Emirates e da Qantas têm acesso a uma rede expansiva de destinos graças à parceria de codeshare entre as duas companhias aéreas. Juntas, a Emirates e a Qantas fornecem aos clientes acesso a mais de 120 destinos de codeshare, incluindo 60 pontos na Austrália e Nova Zelândia. Os clientes da Qantas podem voar com a Emirates para Dubai e acessar mais de 65 cidades na Europa, Oriente Médio e África. A Emirates e a Qantas transportaram juntas mais de 15 milhões de passageiros, totalizando 543.000 voos nos últimos dez anos.   

Sobre os patrocínios da Emirates na Austrália

Com patrocínios que abrangem literatura, cinema, arte, culinária, festivais de música e orquestras de renome mundial, a Emirates se dedica a apoiar o crescimento e o alcance de atividades culturais na Austrália e no mundo todo. 

Começando com o patrocínio do Collingwood Football Club em 1999, a Emirates passou a patrocinar vários times e eventos esportivos na Austrália, do Aberto da Austrália ao Futebol Australiano, além de se tornar Parceira do Campeonato Australiano PGA em Brisbane em 2022. A Emirates é apaixonada por conectar comunidades e unir o mundo por meio do esporte.   

Fora dos esportes, no ano passado a Emirates solidificou ainda mais seu compromisso de apoiar as artes e a cultura na Austrália ao estender sua parceria de 21 anos com a Orquestra Sinfônica de Sydney até 2025. Um pilar de seu apoio contínuo à música e às artes ao redor do mundo, a Orquestra Sinfônica de Sydney é a parceria não esportiva mais antiga da companhia aérea.

A Emirates também patrocina com orgulho o Tasmanian Museum and Art Gallery, incluindo sua recente exposição,  taypani milaythina-tu: Return to Country . A parceria viu a Emirates transportar um precioso objeto aborígene de Paris para a Tasmânia, 230 anos após sua primeira remoção. O artefato, um rikawa (transportador de água de algas marinhas), é apenas um dos dois que se sabe existirem, e sua nova casa no museu permitirá que a comunidade aborígene da Tasmânia se reconecte com sua história cultural.  

Para mais informações sobre o patrocínio da Emirate, visite: https://www.emirates.com/au/english/about-us/our-communities/sponsorship/

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias