22.9 C
Brasil
segunda-feira, dezembro 23, 2024
spot_img

Juntamente com o Aeroporto Internacional de Hong Kong, o Grupo Lufthansa lançará o serviço de check-in upstream em 8 portos da Grande Área da Baía

Desde 30 de setembro , o Lufthansa Group oferece aos seus hóspedes o inovador serviço Upstream Check- In (UCI ) em portos da Greater Bay Area. Este serviço permite que os passageiros que voam com a Lufthansa German Airlines e a Swiss International Air Lines concluam a imigração, o check-in e a etiquetagem de bagagem em 8 portos, ou seja, 6 portos de balsa e 2 portos terrestres, antes de seguirem para o SkyPier, localizado na área restrita do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA). Sem problemas, os passageiros podem então prosseguir diretamente para os portões de embarque sem passar pelos procedimentos de imigração e alfândega em Hong Kong. É importante ressaltar que o Upstream Check-In também está disponível para os passageiros do Lufthansa Group que possuem passagens aéreas da Europa para a Greater Bay Area.

Com a UCI, os passageiros podem retirar a bagagem nos destinos finais, já que não é necessária nenhuma retirada de bagagem e nenhum check-in adicional da companhia aérea. O tempo mínimo de conexão no Terminal HKIA SkyPier é então encurtado de 110 minutos para aproximadamente 80 minutos.

O Sr. Frank Naeve, vice-presidente sênior de vendas e distribuição do Lufthansa Group, compareceu à cerimônia de lançamento de hoje no Porto de Shenzhen Shekou e explicou: “Nosso grupo está investindo pesadamente na modernização de nossa frota com a aquisição de aeronaves de longo curso de última geração. Mas isso não é tudo, estamos trabalhando continuamente para melhorar nossa experiência do cliente, incluindo a abertura de novas instalações de lounge, oferecendo novos conceitos de catering, bem como aprimorando a experiência digital para nossos clientes. No geral, estamos investindo mais de € 2,5 bilhões em produtos e serviços até 2025.”

O Grupo Lufthansa pretende melhorar ainda mais a experiência do passageiro e espera atender cerca de 20.000 passageiros com este novo serviço anualmente.

O Sr. Felipe Bonifatti, recém-nomeado vice-presidente da Ásia-Pacífico e Joint Ventures Leste do Lufthansa Group, bem como a Sra. Qian Chen, diretora sênior de vendas da Grande China do Lufthansa Group também participaram da cerimônia de lançamento da UCI em Shenzhen.

Atualmente, o Lufthansa Group oferece voos diretos de Hong Kong para Frankfurt, Alemanha e Zurique, Suíça, ambos diariamente. Para aproveitar o conveniente serviço UCI e comprar uma passagem de balsa, os passageiros devem apresentar passagens aéreas válidas do Lufthansa Group com assentos confirmados partindo de HKIA. Os 8 portos na Greater Bay Area incluem Zhongshan, Shenzhen Shekou, Guangzhou Nansha, Dongguan Humen, Guangzhou Pazhou, Macau Maritime Ferry Terminal e Hong Kong–Zhuhai-Macau Bridge Zhuhai Port, Hong Kong–Zhuhai-Macau Bridge Macau Port.

Além disso, a Lufthansa Cargo também tem forte presença no sul da China e adicionou o Aeroporto Internacional de Shenzhen Bao’an à sua rede de cargueiros, passando a atendê-lo duas vezes por semana desde julho.   

Sobre o Grupo Lufthansa

O Lufthansa Group é um grupo de aviação com operações em todo o mundo. Com mais de 100.000 funcionários, o Lufthansa Group gerou uma receita de € 35,4 bilhões no ano fiscal de 2023. Nosso maior segmento de negócios é o de companhias aéreas de passageiros, enquanto outros segmentos de negócios importantes incluem logística e manutenção, reparo e revisão (MRO). Outras empresas e funções do grupo, como empresas de TI e Lufthansa Aviation Training, formam componentes complementares do grupo. Todas as companhias aéreas e segmentos de negócios desempenham papéis de liderança em seus respectivos mercados.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias