Houve um incremento de 47% no faturamento e 20% de crescimento em número de unidades se comparado ao ano anterior
A TZ Viagens, maior rede de agências de turismo multimarcas do país, realizou entre os dias 17 a 21 de novembro, sua Convenção Nacional no Tauá Resort & Convention Atibaia, em Atibaia (SP). O evento reuniu mais de 150 participantes para compartilhar resultados, estratégias e projeções para o próximo ano.
Durante a convenção, Paulo Manuel, CEO, fundador e idealizador da TZ Viagens, destacou o incremento de 47% no faturamento em comparação com o ano anterior e 20% de crescimento em número de unidades em 2024. A rede expandiu de 220 para 261 agências, com a meta de encerrar o ano com 275 unidades. “Resultado incrível! Esse trabalho reflete a consultoria, a excelência no atendimento, o comprometimento e a dedicação de todos na rede. Conseguimos aumentar o número de agências, mas também o faturamento por unidade, fator que demonstra uma excelência no atendimento da rede e fidelização de clientes”, afirmou Paulo.
Para 2025, a TZ Viagens projeta alcançar R$ 300 milhões em vendas e expandir a rede para 350 agências. A empresa aposta na integração da inteligência artificial (IA) para otimizar operações e oferecer serviços mais personalizados. “A IA é uma premissa obrigatória para o nosso sucesso e uma grande oportunidade para todos. Quem souber aproveitar e se posicionar na linha de frente sairá na frente”, destacou o CEO.
A convenção contou com a presença de diversos fornecedores que apresentaram novidades e estratégias para fortalecer as parcerias com a TZ Viagens: Sakura, VitalCard, Schultz, SkyTeam, Azul Viagens, Banco Daycoval, Europamundo, Expedia, Flytour, FRT, MSC, ViagensPromo e Orinter se destacaram ao trazer soluções inovadoras e parcerias exclusivas para fortalecer os negócios dos franqueados. Quatro novos parceiros foram integrados ao portfólio e marketplace da TZ Viagens, são eles CVC, R11 Travel, Hero Seguros e Trend Operadora.
A implementação de uma Central de Atendimento Nacional otimizou a captação de leads e garantiu agilidade no atendimento online para franqueados e clientes. Além disso, investiu na reputação online com uma estruturação robusta de sua presença no ‘Google Meu Negócio’ e introduziu avaliações periódicas de satisfação dos franqueados sobre fornecedores e portfólio de produtos. “Essa reputação é determinante na relação de confiança com os clientes. Trata-se da chamada prova social: o que os outros dizem sobre nós”, concluiu Paulo Manuel. Também ampliou sua presença nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde a base de fãs cresceu de 190 mil para mais de 250 mil seguidores.
E para finalizar, a franqueadora reconheceu o trabalho excepcional de seus franqueados com o prêmio Destaque Excelência TZ Viagens 2024. Entre os premiados estavam José Carlos, Alice Zanette, Sandirena Nery, Vicente Borin, Ivete Staudt, Carol Rocha, Natália e César, Juliana e Jamile, Dionathan e Patrícia, e Débora Neuhaus. Esses franqueados foram homenageados por sua dedicação, inovação e resultados, refletindo os valores e o espírito da rede.