A Chameleon Travel Shop amplia sua carteira de produtos e apresenta ao mercado brasileiro mais de 20 pacotes diferenciados para a alta temporada. A novidade é recorde em quantidade de produtos com foco em Austrália e Nova Zelândia, apresentados de uma única vez, ao mercado nacional.
“Juntos, Austrália e Nova Zelândia, recebem anualmente mais de 100 mil brasileiros que buscam desfrutar de experiências de sol, natureza, montanhas e vida animal. Esse número reflete as oportunidades de negócios para os operadores e agentes de viagens, diversificando sua prateleira de produtos e rentabilizando com destinos que competem diretamente com roteiros turísticos na Europa e Estados Unidos”, afirma Joseph Walker, diretor da Chameleon.
As programações variam de 7 a 17 dias e incluem destinos tradicionais como Sidney, Melbourne e Auckalnd e exóticos como Tasmânia, os fiordes neo zelandeses e a Grande Barreira de Corais, perfeitos para os mais variados perfis de públicos, como jovens, casais, famílias e viajantes solo, que buscam uma experiência completa em territórios da Oceania.
Os grupos serão recepcionados por guias amplamente treinados, com o diferencial do atendimento em língua portuguesa, o que possibilita uma maior interação com os viajantes, tirando dúvidas sobre a cultura, gastronomia e história local, tornando a viagem inesquecível.
“Estamos trabalhando muito próximos às operadoras e agências de viagens, com o objetivo de identificar as necessidades do mercado brasileiro e ofertar serviços que despertem o interesse do viajante, estimulando cada vez mais a busca por novas experiências”, completa Walker.
Os pacotes serão disponibilizados no site da Chameleon – Austrália e Nova Zelândia – e nas principais plataformas de conexão com os parceiros da empresa.