Descubra como a Air Canada usou a tecnologia Amadeus para minimizar o impacto da interrupção nas operações e fazer com que os passageiros voltassem a voar mais rápido.
Anteriormente, gerenciar interrupções era uma tarefa complexa, manual e demorada. Exigia que a equipe tivesse conhecimento especializado da rede da companhia aérea, capacidade, ferramentas e coordenação contínua entre as equipes envolvidas no planejamento operacional.
Desde a implementação do Amadeus Passenger Recovery, a Air Canada experimentou avanços significativos no gerenciamento de interrupções e na melhoria da experiência geral dos passageiros.
Isto resultou em:
- Aumento da satisfação dos passageiros
- Planejamento de recursos mais eficiente
- Poupança financeira e redução de custos de indemnização
- Menos congestionamento nos aeroportos
Leia o estudo de caso hoje mesmo e saiba como sua organização pode usar a tecnologia de reacomodação de passageiros para reduzir o impacto de interrupções e melhorar as viagens dos viajantes.
Este estudo de caso explorará:
- Como o tempo de reacomodação foi reduzido de várias horas para menos de 30 minutos, em média.
- Por que, desde que começou a usar o Amadeus Passenger Recovery, a Air Canada conseguiu reacomodar automaticamente 90% dos passageiros.
- O tempo médio de remarcação a partir da notificação de cancelamento agora é de apenas 10 minutos.
- Por que a Air Canada reacomoda mais de 1 milhão de passageiros por ano usando o Passenger Recovery.