Ação especial iniciada em 2016 aproxima famílias dos funcionários de seu local de trabalho durante o mês das crianças
São Paulo, 4 de novembro de 2024 – A LATAM recebeu mais de 6,6 mil visitantes em seus quatro escritórios no Brasil durante o Dia da Família realizado no mês de outubro. Iniciada em 2016, a ação aproxima as famílias dos funcionários aos seus locais de trabalho, reforçando o orgulho de seus colaboradores. Neste ano, o volume de visitantes nas unidades da LATAM Brasil foi 10 vezes maior do que no primeiro ano da ação.
A ação foi realizada em cinco dias diferentes, sendo um fim de semana no CML (Centro de Manutenção da LATAM) no aeroporto de Guarulhos, além de um dia inteiro no LATAM MRO (Maintenance, Repair and Overhaul) de São Carlos (SP), outro no Hangar 2 da LATAM no aeroporto de Congonhas e outro na Academia Corporativa da LATAM, na zona Sul de São Paulo. Além de importantes parceiros para o sucesso do evento, a companhia contou ainda com mais de 200 funcionários voluntários para receber as famílias visitantes.
|
|
|
Em 2024, LATAM recebeu mais de 6,6 mil visitantes em seus quatro escritórios no Brasil durante o Dia da Família. Crédito: Divulgação LATAM
Sobre o Grupo LATAM
A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.
O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.
LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 19 aeronaves de carga. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.