23.1 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Mobility participa do Festuris com foco em incentivo, capacitação dos agentes de viagem e crescimento para 2025

Dentre as novidades que serão anunciadas no evento, há uma campanha que oferece comissões extras, parcelamento facilitado e prêmios exclusivos para os melhores vendedores.

São Paulo, outubro de 2024 – A Mobility, referência em locação de veículos, estará presente no Festuris 2024 com grandes novidades voltadas para o mercado e, especialmente, para os agentes de viagem. Um dos principais destaques será a Campanha Color November, que promete movimentar o mercado durante todo o mês de novembro. Tradicionalmente associada à Black Friday, a campanha foi ampliada este ano e oferecerá comissões extras para agências de viagens, parcelamento facilitado e vantagens para pagamentos via PIX. Além disso, os agentes que se destacarem nas vendas serão premiados com recompensas exclusivas.

Campanha Color November

Para atender à crescente demanda dos parceiros, a Mobility fará UM MÊS inteiro de campanha, com benefícios escalonados: De 01 a 10 de novembro: +2% de comissão para todas as locadoras. Já de 11 a 17 de novembro: 10% de desconto no PIX para todas as locadoras. Agora entre 18 a 24 de novembro: 10x sem juros no cartão, sem parcela mínima para todas as locadoras. No pedido de 25 a 30 de novembro: todas as vantagens acima combinadas.

A Hertz será a patrocinadora oficial da campanha, com incentivos exclusivos: Maior vendedor diário da Hertz+Dollar+Thrifty ganha uma garrafinha térmica Le Creuset personalizada e mais 2% de comissão para Hertz+Dollar+Thrifty durante todo o mês.

Para vendas da marca premium Select (a partir de USD/EUR 1.000), os agentes ganham uma garrafinha térmica Le Creuset personalizada, reforçando o compromisso da empresa com excelência e reconhecimento.

Presença no Espaço Luxury

A Mobility também estará presente no Espaço Luxury, uma área exclusiva no Festuris dedicada a marcas premium, onde estará posicionada na área de “bistrôs” com a marca Select, focada em produtos diferenciados e de alto padrão. “O mercado de luxo em mobilidade vem se expandindo, e nossa marca Select é uma resposta a essa demanda crescente. Estar no Espaço Luxury reflete nosso compromisso em oferecer produtos premium, seja para locação de veículos executivos ou motorhomes, com alto nível de serviço”, destaca Oskar Kedor, CEO da Mobility.

Crescimento em 2024 e metas para 2025

Em 2024, a Mobility registrou um crescimento expressivo de 60% em relação ao ano anterior, com uma expansão significativa de parcerias e fornecedores. A empresa tem investido em produtos diferenciados, como transporte executivo, e prevê que grandes eventos esportivos nos Estados Unidos em 2025 e 2026 atrairão muitos brasileiros, reforçando a demanda por motorhomes e transporte executivo.

Parceria com as Operadoras

Para 2025, a Mobility planeja fortalecer parcerias com consolidadoras, para otimizar a distribuição dos produtos não-aéreos e facilitar o acesso de novos clientes. A Mobility estará no Festuris 2024, no estande L158

Sobre a Mobility

A Mobility é uma das plataformas líderes de locação de automóveis, agregador de tarifas e mecanismo de metabusca do Brasil. A empresa está presente em mais de 150 países, com a confiança das agências de viagens e locadoras de veículos, tanto nacionais quanto internacionais.

Há mais de 23 anos em atividade e desde sempre digital, a empresa se consolidou com uma metodologia única, que valoriza os clientes e agências de viagens credenciadas. A companhia tem amplo portfólio e também atua em mercado de alto padrão. Com foco na qualidade e praticidade no atendimento, investe em capacitações e treinamentos para garantir uma experiência inovadora e turbinar os negócios dos parceiros.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles