27 C
Brasil
quinta-feira, janeiro 2, 2025
spot_img

Projeto Turbo Black da Cativa Operadora impulsiona Agentes de Viagens com estratégias de marketing na Black November

A Cativa Operadora lançou o Projeto Turbo Black para potencializar a campanha de Black November. Durante todo o mês de novembro, mais de 400 Agentes de Viagens foram selecionados para integrar uma comunidade exclusiva no whatsapp, onde terão suporte direto da equipe da Cativa para otimizar vendas, esclarecer dúvidas sobre marketing, sistema e outras demandas essenciais.
Como parte do projeto, a Cativa promoverá lives semanais todas as segundas-feiras pela manhã, realizadas via Google Meet. Nessas reuniões, agentes receberão dicas valiosas de marketing, abordando estratégias como funil de vendas, criação de listas de desejos e o uso de plataformas que simplificam o trabalho diário dos Agentes de Viagens.
“Nossa missão é apoiar as agências para que, juntos, alcancemos resultados incríveis na Black Friday. Acreditamos que o Turbo Black é um grande aliado e por isso selecionamos mais de 400 Agentes para um acompanhamento próximo, ajudando-os a vender mais e melhor. Queremos ampliar ainda mais esse projeto nas próximas campanhas, envolvendo cada vez mais parceiros”, afirma Giovana Buzato, Gerente de Marketing da Cativa.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias