Com foco nas experiências únicas, Accor lança a campanha “Pullman não é só um hotel. No Pullman, histórias acontecem.”
SÃO PAULO, SETEMBRO – A Accor, líder mundial em hospitalidade, apresenta a nova campanha dos hotéis da marca Pullman, que será veicula em salas de cinemas premium Kinoplex, Cinemark, UCI e muitas outras, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília a partir de 5 de setembro. Com o slogan “Pullman não é só um hotel. No Pullman, histórias acontecem”, a campanha destaca os hotéis premium da marca como lugares de histórias e experiências únicas, que vão além da hospedagem convencional.
O público poderá conferir, nas telas dos cinemas, três filmes que capturam a essência dinâmica e inovadora da marca, contando histórias que acontecem nos hotéis Pullman baseadas em situações reais vividas por hóspedes e colaboradores.
Confira os filmes aqui: “O Artista” | “O Hóspede Esquecido” | “Os Pedidos do 1175”
“A campanha reflete nossa visão de que um hotel deve ser mais do que apenas um lugar para ficar. No Pullman, cada momento é uma oportunidade de criar uma história inesquecível. Queremos que todos que visitam nossos hotéis, seja para uma hospedagem, um jantar ou para nossos eventos de arte, gastronomia e entretenimento (Pullman Happenings), tenham experiências extraordinárias, que vão muito além do check-in e do check-out”, destacou Fernanda Zupo, gerente executiva de marketing Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.
Assine a newsletter Pulman e receba ofertas especiais, informações sobre os destinos e hotéis da marca. Siga-nos também no Instagram e mergulhe no universo Pullman para descubrir experiências e muito mais!
Sobre o Pullman
O Pullman Hotels & Resorts estabelece um novo ritmo em viagens e vida global, proporcionando uma experiência inspiradora, energizante e enriquecedora para novos empreendedores. O Pullman recebe os hóspedes com o espaço que eles precisam para se concentrar, trabalhar e se divertir. Com visão de futuro, hiperconectado e apaixonado por arte e fitness, o Pullman mantém o espírito aventureiro e a ambição de mente aberta que o torna uma marca de viagens pioneira há mais de 150 anos. Atualmente, o Pullman possui mais de 150 propriedades em destinos vibrantes e cosmopolitas em todo o mundo, incluindo propriedades emblemáticas como o Pullman Paris Bercy, o Pullman Suzhou Zhonghui na Grande China e o Pullman Maldives Maamutaa. O Pullman faz parte da Accor, um grupo mundial líder em hospitalidade com mais de 5.500 emprendimentos em mais de 110 países, e é uma marca participante do ALL – Accor Live Limitless – um programa de fidelidade que oferece acesso a uma ampla variedade de prêmios, serviços e experiências.