21.1 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

BeFly apresenta tendências para o segmento de Luxo e Turismo 4.0 no Rio Innovation Week

anal de relacionamento com startups, novos roteiros na neve e tours de cruzeiros inéditos foram algumas das novidades mencionadas para o setor

Na última sexta-feira (16), Marcelo Cohen, CEO da BeFly e Sylvio Ferraz, VP de Novos Negócios da BeFly, marcaram presença no Rio Innovation Week (RIW), evento que abordou o tema “Humanização em tempos de Inteligências Artificial”, no Pier Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

No palco Innovation Tech, a Acacia Morena, Head de Inovação Turistech Hub, mediou a conversa sobre “Turismo 4.0 e novas tendências de negócio de acordo com mudanças de hábitos do consumidor”. Estiveram presentes Paulo Gontijo, Diretor de Relações Institucionais do Grupo Iter, e Sylvio Ferraz, VP Novos Negócios BeFly.

Apostando na inovação como principal ferramenta para impulsionar as suas unidades de negócios, a BeFly inaugurou recentemente um canal de conexão para estreitar o relacionamento com startups. Além disso, a marca já havia promovido algumas rodadas de Desafio e, em colaboração com o Turistech Hub, já há mais de 15 startups fazendo Provas de Conceito (POCs) e atuando em parceria com o ecossistema BeFly. Outras empresas do ecossistema, como é o caso da Vai Voando, também serviram de referência no quesito inovação e sustentabilidade das comunidades brasileiras.

“A inovação tem um papel essencial na BeFly, e é através dela que estamos transformando o setor de turismo no Brasil. Temos como meta seguir buscando novas oportunidades e proporcionando experiências além do imaginável para nossos clientes e parceiros”, afirma Ferraz.

No palco Luxo, Nathália Gomes mediou a conversa com Nilo Sérgio Peres, Subsecretário de Turismo do Rio, Juliana Danneman, Manager Marketing Belmond, e Marcelo Cohen, CEO da BeFly. Com o tema “Tendências no Turismo de Luxo”, os convidados falaram sobre o desafio de criar experiências exclusivas e buscar parceiros que ofereçam o mais alto padrão de serviço.

“Oferecer experiências inesquecíveis é uma especialidade do segmento luxo que também está no DNA das nossas marcas. Todos os dias estamos nos reinventando para surpreender os nossos clientes e entregar viagens e roteiros que vão além das expectativas dos nossos viajantes”, conclui Cohen.

Cohen destacou o “Férias na Neve”, novo produto da Queensberry, e a recente parceria da Qualitours com a Swan Hellenic, uma das marcas de cruzeiros mais renomadas, para ofertar tours exclusivos. Ambas as marcas integram o ecossistema BeFly e se destacam no segmento de luxo.

Além dos painéis, o time de Inovação da BeFly, composto por Thamires Cazorino e Dhainara Correia, também conferiram a programação e participaram de diversas atividades promovendo o intercâmbio de ideias e soluções tecnológicas.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles