Em Goiânia e Anápolis, nos dias 10 e 11 de junho, aconteceu o Sales Blitz nas melhores lojas e agências de viagens, oferecendo uma capacitação detalhada sobre o destino. Já em Brasília, no dia 12 de junho, foi realizado o mesmo processo, culminando com um almoço no dia 13, reunindo 30 franqueados e líderes da CVC. Ainda no mesmo dia, foi realizado um Happy Hour com os 30 agentes que mais vendem o destino Porto Seguro. Essas ações permitiram uma interação direta e produtiva entre os representantes de Porto Seguro, trade e os agentes de viagens, fortalecendo as relações e promovendo o destino.
A ação de mercado continuou em Cuiabá, onde no dia 14 de junho, a equipe realizou o Sales Blitz nas melhores lojas e agências de viagens. No dia 15 de junho, um almoço (feijoada) foi oferecido para cerca de 130 pessoas, incluindo agentes de viagens multimarcas e vendedores de lojas CVC. Durante os eventos realizados em Brasília e Cuiabá, a dinâmica consistiu em apresentações detalhadas do destino, onde Dinha Malacarme falou sobre os atrativos e a agenda de eventos de Porto Seguro. Os hoteleiros também tiveram a oportunidade de apresentar suas novidades, promovendo uma troca de informações valiosa.
Entre os destaques da apresentação, Dinha Malacarme enfatizou a programação do São João de Porto Seguro, que terá início na próxima quinta-feira, 20 de junho, e se estenderá até o dia 24 no circuito oficial da Passarela da Cultura. A festa continuará até o dia 6 de julho nos distritos, compreendendo 22 locais de festas. A agenda está repleta de atrações, incluindo shows de grandes nomes da música nordestina e sertaneja, apresentações de quadrilhas, e uma infraestrutura de ponta para receber os visitantes. “Essas ações de capacitação e promoção são fundamentais para consolidar Porto Seguro como um dos principais destinos turísticos do Brasil, garantindo uma temporada de sucesso e muitas novidades para os turistas”, frisa o secretário de Turismo, Guto Jones.