A BeFly Travel garantirá, além de todo o atendimento online dentro da plataforma, o atendimento presencial em todas as lojas físicas da agência de viagem, uma exclusividade da marca.
Em cenário cada vez mais dinâmico e exigente do mercado de fidelidade e turismo, é fundamental oferecer experiências que vão além das expectativas dos clientes. Com essa visão, o programa de pontos Esfera do grupo Santander e a BeFly Travel unem forças para proporcionar uma parceria inovadora que promete revolucionar a forma como os clientes aproveitam seus pontos e planejam suas viagens. É a única a oferecer também o atendimento presencial nas lojas da BeFly Travel. Um diferencial que o mercado ainda não disponibilizava.
O programa de pontos Esfera, do grupo Santander, oferece aos seus clientes uma ampla gama de benefícios, incluindo descontos em parceiros, troca de pontos por produtos, viagens e experiências, além de cashback em compras realizadas no shopping Esfera . Agora, com a chegada da BeFly Travel, agência multimarcas de viagens do maior ecossistema de turismo da América Latina: BeFly, ao seu marketplace, os clientes terão ainda mais opções para utilizar seus pontos e planejar suas próximas aventuras.
Para aproveitar essa nova parceria, os clientes podem simplesmente acessar a seção “Junte Pontos” no site da Esfera (www.esfera.com.vc), escolher a BeFly Travel entre as lojas parceiras e serem direcionados para a página da empresa. Ao realizar uma compra, eles ganharão pontos correspondentes ao serviço adquirido.
“Estamos felizes em iniciar essa parceria com a BeFly, porque nossos clientes terão ainda mais opções dentro da Esfera para planejarem suas viagens”, afirma José Camacho, Gerente de Parcerias Santander Esfera.
A grande novidade na parceria é que o cliente Esfera, do grupo Santander, vai iniciar o atendimento no site e poderá finalizá-lo em qualquer uma das lojas da BeFly Travel espalhadas pelo Brasil. Trazendo ainda mais confiança, experiência e tranquilidade para o viajante. Além de ter uma plataforma moderna e intuitiva, a empresa de viagem oferece preços atrativos e dará muitos pontos nos serviços adquiridos.
“Essa parceria entre a Esfera, do grupo Santander e a BeFly Travel, é mais uma oportunidade de mostrarmos para o mercado a diversidade de um ecossistema de turismo. Juntos, ofereceremos aos nossos clientes uma experiência única e personalizada, unindo a força dos canais digitais e do atendimento presencial em nossas unidades BeFly Travel”, afirma Luciano Guimarães, VP de Negócios da BeFly. “Com um amplo portfólio de soluções e a expertise das nossas equipes, estamos confiantes de que iremos revolucionar o mercado, proporcionando aos clientes da Esfera acesso a serviços de viagens de alta qualidade e uma experiência de compra incomparável.”
Além da BeFly Travel, outra empresa do ecossistema, a BeFly Conecta, também está envolvida nesse processo. Especializada em consultorias de viagens customizadas, a BeFly Conecta oferece serviços, infraestrutura e equipe de atendimento dedicada a programas de fidelidade, clubes de benefícios e premiações, agregando ainda mais valor à essa parceria inovadora.