23.1 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

WTM Latin America anuncia expositores que estreiam no evento

Agências, operadoras, seguros, representante de turismo caribenho e rede hoteleira figuram na lista dos novos expositores já confirmados

Africando, agência especializada em safari na África; Atrio Hotel Management, maior administradora hoteleira de capital nacional do Brasil; Belize Tourism Board (BTB), órgão de turismo do destino caribenho; Euroriente Travel, agência especializada em destinos e circuitos na Turquia; Explore Greece Holidays, agência especializada em roteiros pela Grécia; Intermac Assistance, de seguros viagem; Livá Hotéis & Resorts, única operadora hoteleira do Brasil especializada na gestão de empreendimentos multipropriedade; Osa Group, player global com presença em mais de 150 países; Pastore Turismo, agência de turismo; Uneworld Viagens e Turismo, operadora turística; e a agência Viagens Machupicchu.

Estes são alguns dos novos expositores da WTM Latin America em sua edição de 2024, que será realizada entre 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. “O evento está 100% comercializado e, neste momento, comemoramos a ampliação da utilização da planta”, diz Bianca Pizzolito, head da WTM Latin America, referindo-se ao aumento de estandes dos expositores e à mudança promovida no próprio Expo Center Norte, que moveu área de banheiros, o que resultou em mais área útil.

Entre os expositores que estão com espaço ampliando nesta edição estão as empresas de tecnologia Infotera Tecnologia de Informática, Travel Compositor, SL; destinos nacionais como Espírito Santo e Pará, além de internacionais como Chile; agências, receptivos e operadoras como a Tourmed, a Brementur Viagens e Turismos, a Latitude Turismo, a Go Global Travel, a Jordan Experience Tours; empresas hoteleiras como Hotéis Luzeiros e Hotéis Othon; e órgãos como o Costa Rica Tourism Board e o Ministério do Turismo do Uruguai.

“Este ano, com nossa edição de número 11, nós iniciamos uma nova década na WTM Latin America. Estamos muito felizes com a confiança que conquistamos ao longo do tempo e que se demonstra por meio do aumento da participação de nossos expositores e com a chegada de novos”, finaliza Bianca.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America é realizada, anualmente, em São Paulo e atrai mais de 27 mil profissionais de turismo durante os três dias de evento. O evento oferece conteúdo qualificado aliado a networking e oportunidades de negócios. Em sua mais recente edição, em 2023, a WTM Latin America manteve seu foco na geração efetiva de negócios, e conseguiu a marcação antecipada de seis mil reuniões que foram realizadas entre compradores, agentes de viagens e expositores. Os conteúdos da WTM Latin America estão disponíveis em inglês, espanhol e português.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles