Passagens Promo anuncia parceria com E1 Sports
Como parte da iniciativa, a empresa de turismo será patrocinadora do time e terá sua marca exposta no uniforme da equipe nos campeonatos de Free Fire e Rainbow Six
O Passagens Promo, um dos maiores e-commerce de venda de passagem aérea do Brasil e empresa pertencente ao ecossistema BeFly, está trazendo novidades para o mercado de turismo e de esportes eletrônicos. A plataforma anuncia a parceria com a E1 Sports, time de eSport presente nos principais campeonatos de Free Fire e Rainbow Six.
Como parte da iniciativa, a plataforma terá sua marca exposta no uniforme da equipe, além de conteúdos exclusivos com os jogadores e influenciadores participantes. A novidade visa ampliar a conexão com um novo público, alcançando um grupo mais jovem e mais conectado.
Segundo o relatório anual de tendências em games e eSports realizado pela GameSquare Holdings, essa modalidade tem crescido ao longo dos anos, alcançando, em 2023, uma audiência de 2,76 bilhões de horas assistidas, um aumento de 75% em relação ao ano de 2020, que serviu como virada de chave para o eSport. Enquanto para os próximos anos, as projeções da Statista apontam que o mercado global deve crescer, em média, 12,1% até 2027.
Ao unir forças, o Passagens Promo busca oferecer oportunidades únicas, facilitando viagens acessíveis para torneios, eventos e encontros que fortaleçam a conexão entre grupos altamente engajados. “Estamos muito felizes pela construção dessa parceria e de um pilar importante para o nosso negócio. Entendemos que, juntos, vamos fortalecer ainda mais a trajetória do time na busca pelos principais campeonatos do mundo, gerando conexão entre jogadores e fãs, oferecendo e conquistando também a primeira viagem de avião de muita gente”, afirma Eduardo Junqueira, diretor da Passagens Promo.
Essa parceria democratiza o acesso a eventos de eSports, mas também promove a diversidade cultural e a interação entre comunidades ao redor do mundo. Com descontos estratégicos, o Passagens Promo não apenas se posiciona como uma facilitadora logística, mas também como uma aliada comprometida com o crescimento e a integração do ecossistema de esportes eletrônicos em escala global.
Para Renata Maluf, CMO da holding BeFly, a parceria é uma aposta na ascensão de um mercado com números impressionantes. “Essa parceria destaca o papel crescente das parcerias interindustriais na promoção de experiências mais acessíveis e enriquecedoras para os adeptos do entretenimento digital. Queremos estar onde as pessoas estão e ser relevantes para elas através dos nossos serviços. Queremos, juntos, transformar e ampliar o engajamento da população viajante com o turismo de entretenimento no Brasil”, finaliza.