Valter Patriani, Vice-presidente de vendas, produtos e Marketing da CVC, também acrescenta que outra importante frente estratégica da CVC é a ampliação do portfólio de produtos da companhia, que hoje ultrapassa 1.000 opções de roteiros em turismo aéreo, terrestre e marítimo, pelo Brasil e exterior.
Uma das novidades é a mudança de conceito da série de viagens “Circuitos Europeus”. Os mais de 100 roteiros agora contam com operação CVC e guias que fala português, em todo o continente europeu, além de custarem, em média, apenas US$ 150 por pessoa, por dia. O cliente ainda encontra mais roteiros á disposição, tais como “Maldivas e Dubai”, “Marrocos e Tunísia”, “Tahiti e Ilha de Páscoa” e “Japão e Dubai”.
Outro diferencial é que as viagens agora contemplam mais tempo de permanência em cada capital, para que o cliente consiga aproveitar cada ponto de interesse sem a tradicional correria dos passeios panorâmicos.
Novos destinos e operações também estão sendo incorporada ao portfólio, como o novo voo fretado para Mendonza, importante região de produção de vinhos na Argentina e, ainda, a criação de uma nova operação de viagens para o destino de Ibiza, nas Ilhas Balevares e a leste da Espanha, na qual a CVC terá exclusividade de vendas de diárias e pacotes para o novo hotel Hard Rock & Grand Palladium (chamado Ushuaia Ibiza.
Ainda pelo exterior, outra novidade é a série de “Circuitos CVC pela Flórida – EUA”, cujos destinos de Orlando e Miami despontam na preferência dos brasileiros em viagens internacionais. Com roteiros completos para todas as idades, a programação da CVC na Terra da magia já está sendo comercializada com antecedência maior do que 12 meses do embarque, visto que o tarifário que será lançado no Workshop e trade Show CVC tem preços definidos até a temporada de Julho de 2015, favorecendo o planejamento da viagem a longo prazo.
A CVC também fará o relançamento da série “Brasileiros no Mundo”, que virá com mais ofertas de circuitos pelo mundo, incluindo Austrália, Japão e Ìndia, nos quais a operadora avança fronteiras.
Já pelo brasil, a novidade são os roteiros dentro da série “Circuitos Brasileiros de Praias”, – ou “Mais 40”, que vai ligar o litoral do Norte ao nordeste, em circuitos que podem ser customizados e que permitem conjugar as capitais do nordeste com destinos litorâneos paradisíacos ainda poucos conhecidos pela maioria dos turistas.
A CVC também lança sua programação de viagens pelo Brasil com preços até Julho de 2015, incluindo Natal e Reveillon 2014, Férias de janeiro e Julho de 2015 e temporada de Cruzeiros no brasil – verão 2015, com destaque para os navios Pullmantur, que farão 90 cruzeiros pelo País -17 a mais que a temporada atual.