Treinamento tem como objetivo aperfeiçoar o atendimento das equipes ao cliente
O Hotel Nacional, um dos principais símbolos arquitetônicos do Rio de Janeiro, celebra o resultado do fechamento do 1º trimestre de 2024 do seu programa de capacitação para profissionais do segmento de Turismo. No total, entre agências e operadoras, 76 empresas participaram do processo, reunindo 90 pessoas até agora. Entre as operadoras que mais contribuíram com técnicos neste período, destacam-se a E-HTL, a TBO Holidays e a Viagens Promo. Já entre as agências, podemos citar grandes marcas, tais como a Maiorca e a Flytour.
A principal função do treinamento de capacitação é estreitar e aperfeiçoar ainda mais os níveis de atendimento ao cliente, assim como promover a aproximação das agências e das operadoras.
“O Hotel Nacional entende ser primordial poder colaborar com o setor no que diz respeito à capacitação dos mais diversos profissionais e de agências que fazem o Turismo nacional girar. É um desafio assumir essa responsabilidade, mas ao mesmo tempo se torna algo enriquecedor para todos os envolvidos”, afirmou Henrique Silva, KAM (Key Account) do Hotel Nacional, responsável por estreitar as relações com os principais players do trade turístico.
Sobre o Hotel Nacional
Debruçado sobre a exuberante orla do bairro de São Conrado, o Hotel Nacional e suas 413 suítes confortáveis proporcionam aos hóspedes uma experiência única e inesquecível. Além do apelo histórico, com o seu projeto arquitetônico assinado por Oscar Niemeyer, e o paisagismo elaborado por Burle Marx, os visitantes também podem contemplar os 12 metros de uma luminária especial no hall de entrada feita de papel machê, obra do artista Pedro Corrêa de Araújo, a famosa Sereia de Ceschiatti na área da piscina, e as 300 placas de concreto de 45m que contam um pouco das histórias da Bahia criadas pelo argentino de alma baiana Carybé. O Hotel Nacional foi tombado em 1998 e reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela Unesco.
SERVIÇO: