27.7 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Bedsonline realiza evento para agentes de viagens de Brasília

O evento aconteceu na Fogo de Chão, tradicional churrascaria da Capital Federal e além de informações, capacitação e apresentações foi celebrado o oitavo ano do Gerente Bernardo Cabello na Bedsonline de Brasília.

Juliana Luengo – Diretora de Vendas Bedsonline

Com a presença de Juliana Luengo, Diretora da Bedsonline no Brasil evento contou com as agências que são as principais parceira da empresa.

Juliana Luengo Diretora da empresa que fez questão de estar presente neste momento de confraternização e celebração pelo oitavo ano de Bernardo falou que o relacionamento da empresa com as agências paira pelo trabalho e compromisso de nunca concorrer com as mesmas.

Bernnardo Cabelo – Gerente Comercial – Bedsonline

A Diretora apresentou a marca HBX Group e as quatro marcas presentes no grupo, além disso mencionou sobre o funcionamento do ecossistema que consiste em simplificar a arquitetura de sua marca com o objetivo de fornecer melhor experiencia para seus parceiros.

Bernardo ressaltou a importância do evento que teve o intuito de agradecer as parcerias, estreitar o relacionamento e celebrar seu oitavo ano de Bedsonline em Brasília.

O Gerente da empesa ressaltou a sua administração e prazer de atuar na Bedsonline e que veste a camisa da empresa com orgulho, desejando assim permanecer por muito tempo fazendo parte deste grupo que atua com foco na transparência, parceria e no relacionamento, segundo o mesmo este evento foi com poucas agências, pois a intenção era justamente fortalecer com aqueles que são mais parceiros e priorizam a Bedsonline.

Durante o evento foram dadas diversas informações técnicas e operacionais dos processos que são desenvolvidos em busca de uma das grandes prioridades da Bedsonline que é a questão da segurança para os agentes de viagens em todas as fazes da venda e claro evitar fraudes e consequentemente prejuízos para seus parceiros e para a empresas.

Outro diferencial ofertado pela ferramenta e a possibilidade de configuração de vários formatos de acordos comerciais entre a Bedsonline e as agências de viagens que podem optar por exemplo por:  trabalhar com comissão fixa,  fazer vendas com comissões variáveis ou optar por ter tarifas NET, de forma que existe uma flexibilidade que vai ser configurada de acordo com o perfil da agência.

Dentro da preocupação com o suporte e relacionamento a Bedsonline salientou que além da equipe comercial, operacional e suporte conta com equipe de atendimento emergencial formada por profissionais altamente capacitados tanto na área de produtos quanto na ferramenta oferecida aos agentes de viagens.

A Bedsonline destaca que num cenário onde os preços das operadoras ficam muito próximos é importante prezar pela qualidade do atendimento e melhoria contínua de comunicação, fazendo adequações constantes neste quesito, inclusive para atendimento da nova geração de profissionais que usam uma linguagem e comunicação diferenciada.

Entre outras funcionalidades do sistema da Bedsonline foi destacado o serviço de tickets que proporcionou grande melhoria no atendimento, uma otimização do nível de prioridades dos casos e acompanhamento do tempo de atendimento aprimorando assim o processo de suporte aos agentes de viagens.

Ao término da apresentação foi oferecido um almoço nesta churrascaria que é uma referência.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles