27.7 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Camila Loures, Gabi Lopes e Flay embarcam em nova aventura na África do Sul com o projeto Squad Girls

Influenciadoras brasileiras exploram a Cidade do Cabo com projeto que apresenta destinos por meio do marketing de influência

Nesta semana, as influenciadoras digitais Gabi Lopes, Flay, Camila Loures, Ana Mosconi e ByPamella embarcam rumo a África do Sul com destino à Cidade do Cabo, capital do país. A viagem faz parte do projeto Squad Girls, criado em 2023, que reúne cinco grandes influenciadoras brasileiras, amigas e empresárias com perfis e estilos de vida diferenciados. O projeto desenvolvido pela Mundo Mapping, startup que conecta influenciadores a marcas e empresas com o objetivo de apresentar diferentes destinos por meio do marketing de influência, em 2024 conta com o apoio da TAAG – Linhas Aéreas de Angola,da Universal Assistance, empresa de seguro de viagens da Zurich Seguros e da agência de comunicação MAPA360.

O uso de squad de influenciadores permite que marcas e criadores se conectem de forma mais autêntica, explorando diferentes formatos de conteúdo. Essa estratégia fortalece o relacionamento, potencializando resultados como relevância e engajamento, além de promover uma comunicação mais espontânea. Ao explorar a cidade do Cabo e seus atrativos, as influenciadoras, que têm mais de 73,8 milhões de seguidores juntas, terão a oportunidade de compartilhar as belezas naturais como a visita ao Table Mountain, cartão-postal mais famoso da África do Sul, a Península do Cabo e os safaris locais. O squad também publica seus relatos e experiências em um tour pela cidade, nas opções de hospedagem, gastronomia, comércios e a cultura da região africana.

A CEO da Mundo Mapping e idealizadora do projeto Squad Girls, Maria Priscila Nabozni, conta que o setor do turismo vem cada vez mais entrando na tendência de esquadrão de influencers. Ela afirma que é estratégico para o ramo investir nesse braço do marketing de influência. ”Quando trabalhamos com um grupo diversificado de influenciadores, podemos nos conectar simultaneamente com diferentes perfis de turistas, além de fortalecermos nossa presença nas mais diversas comunidades e audiências estratégicas. Essa abordagem é fundamental para o sucesso das marcas desse segmento”, afirma a CEO.

A primeira edição do projeto em parceria com a Mundo Mapping foi a viagem das influenciadoras em 2023 para a neve de Bariloche, na Argentina. O objetivo do Squad Girls é mostrar e apresentar os diversos destinos ao redor do mundo para os mais de 73,8 mi de seguidores brasileiros, que acompanham as influencers nas suas plataformas Instagram e YouTube.

Sobre a Mundo Mapping

A startup Mundo Mapping possibilita a contratação de influenciadores digitais de forma fácil, objetiva e completa, alinhada às melhores práticas do mercado. A tecnologia 100% brasileira oferece às marcas e empresas o acesso para a contratação direta de mais de 8.000 influenciadores de 60 nichos. Com diversos benefícios para marcas e influenciadores, a Mundo Mapping viabiliza pagamentos de jobs e campanhas em dinheiro, permuta ou de forma híbrida, com escolha do prazo de pagamento personalizado.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles