Companhia aérea assina série de parcerias estratégicas à margem da principal feira de viagens e comércio da Europa
A companhia aérea recebeu cerca de 6.000 visitantes em seu estande e realizou mais de 260 reuniões no local com as principais partes interessadas
Berlim / Dubai, 7 de março de 2024: A Emirates encerrou com sucesso sua participação na ITB Berlin 2024, recebendo cerca de 6.000 visitantes que experimentaram seus mais recentes produtos e iniciativas, enquanto realiza mais de 260 reuniões no evento de viagem e turismo de três dias. A companhia aérea também fechou acordos e colaborações com oito empresas, incluindo operadores de cruzeiros, conselhos de turismo e companhias aéreas em toda a Europa.
O número estelar de visitantes do estande atraente da companhia aérea é uma prova de seus produtos de destaque e experiências a bordo, uso inteligente do espaço, equilibrado com amplas áreas de reunião prontas para os negócios.
Ta companhia aérea aproveitou seu tão esperado retorno à ITB Berlin, apresentando seus mais recentes produtos de assinatura, incluindo o assento Emirates Premium Economy e o pacote First Class de mudança de jogo pela primeira vez na Alemanha. Os visitantes que se reuniram no estande deram uma olhada em outros produtos icônicos da Emirates ’, como o First Class Shower Spa e a versão mais recente de seus assentos da classe econômica A380, bem como recursos inovadores a bordo, incluindo a mais nova geração do lounge A380 Onboard.
As iniciativas de sustentabilidade da Emirates ’ também estavam em exibição. Os visitantes foram capazes de tocar e sentir as comodidades e produtos a bordo de origem sustentável da companhia aérea, bem como seus procurados ‘ artesanais da Emirates ’, um coleção exclusiva de cápsulas de malas, bolsas e acessórios, todos fabricados de maneira sustentável a partir de materiais reciclados a partir de aeronaves adaptadas.
Reafirmando parcerias e criando oportunidades para colaborar
As novas colaborações estabelecidas com a Organização Nacional de Turismo da Grécia ( GNTO ), Escritório Nacional de Turismo da Áustria ( ANTO ) e Tourism Ireland se baseiam no compromisso contínuo da Emirates ’ de apoiar o turismo de entrada nos três mercados, bem como a região mais ampla, e fortalecer ainda mais o apelo desses destinos exclusivos aos clientes da companhia aérea.
De acordo com os esforços contínuos da Emirates ’ para expandir sua presença na rede na Europa, a companhia aérea assinou MoUs, incluindo ITA, Icelandair e GO7. As novas parcerias, que serão ativadas ao longo dos próximos meses, oferecem aos clientes uma conectividade ainda melhor e mais opções de viagens em toda a Europa. Esses acordos também abrirão o caminho para a Emirates ajudar os clientes que desejam se aventurar além de seus próprios gateways a emocionantes centros de negócios e lazer em toda a Europa, com conexões fáceis de uma parada, itinerários simplificados, e transferências de bagagem.
Com a renovação das parcerias da Emirates ’ com a TUI e a AIDA Cruises, a companhia aérea ajudará ainda a reforçar a já crescente indústria de cruzeiros de Dubai antes das próximas duas temporadas de cruzeiros. A cidade abriga algumas das infra-estruturas marítimas mais modernas do mundo, com capacidade para lidar com milhares de passageiros de cruzeiros ao mesmo tempo.
A Emirates teve a honra de receber uma delegação VIP em seu estande da ITB no primeiro dia do show. Sir Tim Clark, Presidente Emirates Airline e Adnan Kazim, Vice-Presidente e Diretor Comercial da Emirates receberam calorosamente Kai Wegner, prefeito de Berlim; Franziska Giffey, senadora de assuntos econômicos, empresas públicas e de energia e Dieter Janecek, coordenadora do governo federal da indústria marítima e do turismo, Ministério Federal de Assuntos Econômicos e Ação Climática e outros altos funcionários. A companhia aérea exibiu sua tela de assento da Classe Econômica com suas mais recentes comodidades, bem como o icônico A380 Onboard Lounge para a delegação VIP, demonstrando sua assinatura e produtos líderes do setor durante a turnê oficial de abertura e para o público em geral. O estande da Emirates, com suas cabines exclusivas em exibição, também foi visitado por Sua Excelência o Sr. Srettha Thavisin, Primeiro Ministro do Reino da Tailândia. Volker Greiner, vice-presidente da Emirates na Europa Central e do Norte, cumprimentou o primeiro-ministro tailandês e a delegação VIP.
A ITB Berlin representa a maior presença comercial da Emirates ’ fora do mercado doméstico de Dubai.