Encontro voltado para negócios de turismo e eventos tem início nesta segunda-feira (26), em São Paulo
São Paulo, 26 de fevereiro de 2024 – A GOL Linhas Aéreas está presente em mais uma edição do LACTE (Live Latin America Community Travel and Events Experience), organizado pela ALAGEV (Associação Latino-Americana de Eventos e Viagens Corporativas), entre os dias 26 e 27 de fevereiro no WTC Events Center, em São Paulo. Alinhada com o mote principal da 19ª edição do evento, “Inspirar para criar conexões significativas”, a GOL vai apresentar soluções para tornar as viagens corporativas únicas e mais vantajosas.
No lounge da GOL, que é patrocinadora do LACTE 19, os participantes poderão obter mais informações sobre o VoeBiz, programa de fidelidade para empresas; o Clube Smiles B2B, para aquelas que buscam os melhores benefícios para seus colaboradores; a GOLLOG, solução de logística para todos os tipos de negócios, e ainda poderão entender como embarcar em iniciativas de ESG – por exemplo, compensando o carbono de voos corporativos por meio da iniciativa da GOL #MeuVooCompensa.
“A fim de proporcionar experiências cada vez mais completas aos nossos parceiros, buscamos desenvolver continuamente soluções inovadoras como por exemplo o Clube Smiles para Empresas, lançado recentemente, que é um benefício exclusivo para os colaboradores que amam viajar e um auxílio corporativo que contribui para reter e atrair talentos. São vantagens únicas que transformam os negócios e o turismo”, comenta Carla Fonseca, Vice-presidente da GOL e CEO da Smiles.
A programação do evento prevê ainda a participação da GOL na abertura de uma palestra sobre etarismo, com Mórris Litvak, CEO e fundador da Maturi, no dia 26/02. Na ocasião, Felipe Sobrinho, gerente de ESG da GOL e diretor executivo do Instituto GOL, dará as boas-vindas ao palestrante e receberá os participantes do painel, para os quais contará um pouco sobre um dos programas de talentos da GOL intitulado Experiência na Bagagem.
“Experiência na Bagagem é um projeto focado na contratação de profissionais mais maduros, principalmente para atuação nos aeroportos. Temos muitos profissionais de 50 anos ou mais em nosso time que traduzem a longa vivência profissional em empatia com o Cliente. Além disso, o nosso programa de estágio inclui colaboradores 40+ e que estão em transição de carreira”, afirma Felipe Sobrinho.