29.8 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Com foco no mercado de Turismo e Entretenimento, Sparky aposta na tríade planejamento estratégico, maximização de receitas e mentoria de times táticos

Sparky, líder em aceleração de performance no setor de entretenimento e turismo, chegou ao mercado em 2023 com o objetivo de possibilitar a execução de direcionadores que potencializam as receitas totais dos negócios nestes segmentos. Fundada pela publicitária Marina Agibert e o administrador Suerlan Santos, a empresa trabalha com um método direcionado para planejamento estratégicomaximização de receitas e mentoria de times táticos, tendo como principais frentes de atuação: ingresso day use, produtos de fidelização – como passaportes anuais, receitas internas e hospedagem.

“A abordagem da Sparky envolve a interconexão estratégica entre marketing, gestão de receitas e, especialmente, vendas, resultando em projetos personalizados e focados em resultados sustentáveis”, afirma Marina Agibert, que atua há mais de 17 anos no setor de Turismo/Entretenimento com experiência em Hotelaria, Multipropriedade, Time Share, Entretenimento – Parques (neve, aquáticos, museu).

Com o objetivo de acelerar a performance com ênfase na venda de ingressos e receitas adicionais, como multipropriedade, time share e passaportes, a empresa utiliza também de boas práticas de mercado, como: Marketing, Digital, Revenue Management, Pricing e Vendas, para atingir os crescimentos significativos para os clientes. “Não focamos apenas na venda tradicional de ingressos, mas também em outras formas alternativas. A compra compartilhada, produtos de pontos e passaportes anuais são muito utilizadas pelos brasileiros”, explica Suerlan Santos, com mais de 22 anos de experiência em Vendas e Estratégia de Distribuição nos segmentos de Logística e Entretenimento no Brasil.

O portfólio diversificado da Sparky faz com que a consultoria atue em parques aquáticos, museus, atrações turísticas, zoológicos, hotéis, além de estabelecer parcerias com empresas de tecnologia, shows e espetáculos em várias regiões do Brasil.

“Formamos uma equipe multidisciplinar de especialistas capazes de solucionar os mais diversos desafios inerentes a geração de receitas, reforçamos essa pluralidade de atuação como recurso One Stop Shop com fornecedores e parceiros homologados que complementam o portfólio de soluções da empresa para consolidarmos a Sparky como Aceleradora de Performance no mercado”, reforça Marina Agibert, sócia-cofundadora da Sparky. Com isso, a consultoria busca explorar e expandir ainda mais o portfólio de produtos, focando em módulos de entregáveis que façam sentido de acordo com o cenário de cada cliente.

Para isso, a tecnologia é uma grande aliada nesta estratégia e, por meio da geração de dados e uma análise minuciosa de números e resultados, a Sparky elabora soluções práticas implementando a cultura de alta performance, comportamento do cliente, índices de engajamento e audiência das marcas, taxa de ocupação, volume, e ticket médio, que se convertem em produtos e receitas recorrentes como, clubes de férias, passaportes anuais, Time Share ou Multipropriedade.

Fundadores

Marina Agibert

Publicitária, graduada pela FAE Curitiba, com MBA em Marketing Digital pela ESPM, ESL pelo Niagara College – Canada e experiência backstage Disney Orlando. Profissional que atua há 17 anos no setor de Turismo / Entretenimento com experiência em Hotelaria, Multipropriedade, Time Share, Entretenimento – Parques (neve, aquáticos, museu), em marcas como: Atlantica Hotels – Radisson, Quality, Gramado Parks – Snowland, Museu do Festival do Cinema, Aviva – Hot Park, Rio Quente e Costa do Sauípe. Sócia e Cofundadora da Sparky.

 

Suerlan Santos

Com mais de 22 anos de experiência em Vendas e Estratégia de Distribuição nos segmentos de Logística e Entretenimento no Brasil e grande reconhecimento no setor, possui passagem por marcas, como: Hopi Hari, Sequoia, Hot Park (Aviva), Playcenter, Magic City​ e Thermas Water Park. Bacharel em Administração é sócio e Cofundador da Sparky.

 

Sparky

A Sparky, líder em aceleração de performance no setor de entretenimento e turismo, iniciou suas operações em 2023 com um método direcionado para planejamento estratégico, maximização de receitas e mentoria de times táticos como tríade. Fundada por Marina Agibert e Suerlan Santos e composta por um time com competências multidisciplinares, a Sparky atua em diversas áreas como: ingresso day use, produtos de fidelização – passaportes anuais, receitas internas e hospedagem, para diversos negócios como: parques aquáticos, museus, atrações turísticas, zoológicos, hotéis, além de estabelecer parcerias com empresas de tecnologia, shows e espetáculos em várias regiões do Brasil.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles