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sábado, novembro 23, 2024
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Qatar Airways reconhecida com dois elogios globais de RH no International Brilliance Awards 2024

A equipe de experiência do funcionário da companhia aérea recebe dois prêmios internacionais Brilliance: ‘ Prêmio Brilliance de Engajamento de Empregados ’ e ‘ Gold Award por Uso de Tecnologia em Comunicações Internas ’

DOHA, Catar – A Qatar Airways ganhou dois elogios de Recursos Humanos ( HR ): “ Prêmio Brilliance de Engajamento de Empregados ” e “ Gold Award por Uso de Tecnologia em Comunicações Internas ” no International Brilliance Awards 2024 em Londres.

O International Brilliance Awards, com sede no Reino Unido, reconhece empresas que oferecem excelência em comunicações internas e recursos humanos de todo o mundo. A cada ano, o Brilliance Awards celebra as contribuições extraordinárias de estratégias de Comunicação Interna e RH projetadas e executadas de forma inovadora. Os resultados são determinados por um estimado painel de especialistas em comunicação interna e RH de empresas globais, incluindo Deloitte, Diageo e LinkedIn.

A premiada equipe de Experiência dos Funcionários da companhia aérea foi homenageada por suas contribuições extraordinárias ao envolvimento e comunicação dos funcionários. Além disso, a equipe foi reconhecida por seu compromisso em promover um ambiente de trabalho liderado pela inovação.

Antonio Schulthess, diretor da Qatar Airways, disse: “ A Qatar Airways se orgulha de fornecer aos nossos passageiros serviços de classe mundial, o que não seria possível sem a dedicação dos funcionários. Estamos orgulhosos de receber reconhecimento pelos esforços da Qatar Airways ’ na promoção de uma cultura de inovação e criatividade. É reafirmante alcançar esse reconhecimento pela diligência da equipe em projetar, fornecer e impulsionar experiências excepcionais dos funcionários, e continuamos comprometidos em fornecer aos nossos funcionários os melhores serviços de RH.”

O Prêmio Brilliance in Employee Engagement reconhece a equipe de Experiência do Empregado por sua principal iniciativa de RSE que comemorou o Mês da Consciência do Câncer de Mama, onde os funcionários se uniram para uma série de eventos temáticos ‘Think Pink. Essa iniciativa se concentrou em destacar a causa e arrecadar fundos para apoiar os esforços da Sociedade do Câncer do Catar, além de várias outras iniciativas orientadas por RSE, organizadas ao longo do ano, girando em torno da conscientização sobre sustentabilidade ambiental, conscientização sobre autismo, saúde mental e bem-estar e estilos de vida esportivos e saudáveis. Isso também incluiu a organização de fundos de ajuda e ajuda para pessoas carentes que enfrentam desastres naturais.

O brilho no uso da tecnologia nas comunicações internas reconhece estratégias inovadoras para aprimorar o engajamento, a colaboração e a satisfação geral dos funcionários. A companhia aérea premiada lançou recentemente seu aplicativo móvel, PeopleX, para seus funcionários. O PeopleX é um esforço colaborativo entre as equipes de RH Employee Experience e de TI. O aplicativo serve como uma porta de entrada para um ambiente digital fácil de usar para acesso conveniente às ferramentas e recursos necessários para os funcionários. Com prêmios em inovação e engajamento, a Qatar Airways demonstrou seu compromisso em fornecer a seus funcionários as melhores iniciativas e serviços de RH.

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