O Gerente Comercial e de Operações da MMT Gap Net veio de São Paulo para prestigiar os agentes de viagens e também para ressaltar do compromisso da empresa com os agentes de viagens, que são mais de 6.000 empresas cadastradas.
Com cerca de 320 funcionários e com 16 escritórios espalhados pelo país, Roberto ressaltou que todos estão a disposição dos agentes de viagens de Brasília que atendem clientes de outros estados para trâmites de documentos e no que mais for necessário.
Os produtos evidenciados por Roberto em sua breve apresentação foram Lazer, Corporativo, Eventos e Incentivos onde a empresa se dispõe a dar uma consultoria aos agentes de viagens, Locação de veículos, Marítimos, Circuitos e Ingressos e atrações.
Com relação a ingressos e atrações o mesmo ressaltou a importância do cliente já sair com os ingressos para não correrem o risco de perder as principais atrações que podem estar lotadas na sua chegada.
E não deixou de ressaltar as “Viagens Customizadas” onde o agente de viagem é indispensável no suporte ao cliente.
Quanto ao evento e ações, Roberto Informou que não trata-se apenas de uma campanha para divulgar o destino, mas de uma grande negociação que permite aos agentes de viagens ganhar a venda comercializando os produtos da MMT Gap net.
Após o evento Roberto Sanches e Priscilla realizaram alguns sorteios para os agentes de viagens presentes.
Foram apresentadas ainda comparações de preços da MMT Gap net com os grandes sites de vendas on-line, e que saiu ganhando foi a operadora.