Com agenda confirmada entre os dias 15 e 17 de abril de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM Latin America segue firmando parcerias estratégicas na reta final de 2023.
Depois de divulgar as 16 operadoras que já integram a Tour Operators Area, Bianca Pizzolito, head da WTM Latin America, anuncia confirmações de marcas hoteleiras para a 11ª edição do evento: Hotéis Luzeiros, Melia, Othon e RCD Hotels inauguram a grade de participação deste importante segmento na feira. “A presença de marcas hoteleiras nacionais e internacionais é um grande diferencial na área de exposições da WTM Latin America e estamos muito felizes com ‘inauguração’ da área com estas marcas”, diz a executiva.
Sobre a WTM Latin America
A WTM Latin America é realizada, anualmente, em São Paulo e atrai mais de 27 mil profissionais de turismo durante os três dias de evento. O evento oferece conteúdo qualificado aliado a networking e oportunidades de negócios. Em sua mais recente edição, em 2023, a WTM Latin America manteve seu foco na geração efetiva de negócios, e conseguiu a marcação antecipada de seis mil reuniões que foram realizadas entre compradores, agentes de viagens e expositores. Os conteúdos da WTM Latin America estão disponíveis em inglês, espanhol e português.