A Befly, o maior ecossistema de negócios de turismo da América Latina, lançou uma plataforma online de vendas de cruzeiros para o consumidor final. A NaviosPromo visa possibilitar a compra de experiências em cruzeiros nacionais e internacionais de forma fácil, simples e objetiva.
A NaviosPromo reúne as principais companhias de cruzeiros, abrangendo desde os econômicos até os mais luxuosos, proporcionando ao consumidor fácil acesso a uma ampla gama de possibilidades. Isso permite que o cliente escolha a opção que melhor se adequa aos seus desejos e necessidades. Com o intuito de aprimorar ainda mais a experiência do cliente, a plataforma oferece a opção de suporte com experts, que estão disponíveis para auxiliar o consumidor em compras mais abrangentes.
Durante a jornada de compra do viajante, a plataforma reconhece a necessidade de incluir serviços aéreos ou de hospedagem. Nesse momento, a NaviosPromo direciona imediatamente o cliente para um contato com um expert, que poderá oferecer assistência personalizada para a criação de uma viagem completa e sob medida.
“Normalmente as pessoas só conhecem os cruzeiros contemporâneos, de curta duração, por isso, nós da NaviosPromo queremos trazer para o público um novo conceito de experiência em cruzeiros. Por exemplo, se você for viajar para a Europa, possibilitamos que você faça um cruzeiro por lá e conheça ilhas magníficas, incrementando ainda mais a sua viagem. Percebemos que o público não conhece esses tipos de cruzeiros e queremos trazer essa nova proposta de valor para o mercado”, afirma Caio Martins, diretor da NaviosPromo.
A plataforma conta também com cruzeiros temáticos, de grandes artistas, como o Alexandre Pires 2024, Navio da Xuxa, Maiara e Maraísa, Vumbora 20 Anos com Bel Marques, Weslley Safadão e Jorge e Matheus, Cabaré 2024, Marisa Monte, Zeca Pagodinho, Reveillon 2024/2025, entre outros. Com destinos para todos os gostos e preços especiais, a NaviosPromo traz as melhores condições para quem deseja conhecer novos lugares.