24.2 C
Brasil
quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img

Clube Turismo inaugura loja no Rio de Janeiro

– Estado conta com 65 unidades da rede

A Clube Turismo, uma das principais redes de franquias de agências de viagens do Brasil, anuncia a inauguração de sua mais nova loja na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro – localizada na Rua Ator Paulo Gustavo, 26, Sala 917, no bairro de Icaraí. “A ampliação da nossa presença na região reafirma o compromisso da rede em oferecer serviços de viagens de alta qualidade e ampliar o acesso dos clientes”, comemora Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da franquia.

Com um histórico sólido e uma abordagem focada na excelência, a Clube Turismo tem sido uma força motriz no setor de viagens. No estado do Rio de Janeiro, a rede já possui 63 unidades no modelo Home Office, além de duas lojas físicas operadas pela mesma franqueada, Marlúcia Penna Firme, que se tornou franqueada Master do estado em 2019. Adicionalmente, seis unidades Home Office Prime enriquecem a presença da marca no Rio de Janeiro. “Em 2023, a rede já abriu cinco novos pontos na região “, informa Ana.

A inauguração da loja em Niterói é apenas um dos passos em direção à expansão planejada da rede em todo o Brasil. A Clube Turismo prevê a inauguração de mais 32 unidades até o final de 2023, em todo o território nacional, estendendo sua presença para cidades como Valinhos (SP), São Paulo (SP), Marília (SP), Florianópolis (SC), Natal (RN), Salvador (BA), entre várias outras. “Com essa expansão, estimamos alcançar um total de 580 unidades no Brasil até dezembro de 2023” explica a CEO.

A Clube Turismo valoriza a região Sudeste por sua contribuição significativa para o sucesso da rede. Com um grande número de candidatos a franqueados, a região possui uma base sólida de franqueados com desempenho exemplar. “Além disso, a região possui diversos casos de crescimento interno, onde franqueados que começaram no modelo Home Office migraram para a modalidade Prime. A região também abriga os dois franqueados que operam mais de uma loja, demonstrando a confiança e prosperidade na área” finaliza a CEO.

SOBRE A CLUBE TURISMO

De acordo com a CEO, Ana Virginia Falcão, a Clube Turismo está empenhada em se tornar, até 2030, a maior e mais destacada rede de franquias de agências de viagem e referência no mercado brasileiro de franchising. A empresa está focada em manter seus valores fundamentais, que orientam todos os processos e o capital humano do grupo, incluindo ética profissional, prioridade nas pessoas e busca constante por inovação. “Ao considerarmos nossas premiações, já nos posicionamos como a melhor microfranquia de turismo. Somos a microfranquia de turismo mais premiada e, consequentemente, a mais bem avaliada. Nosso objetivo é manter essa posição não apenas dentro do segmento de microfranquias, mas também no âmbito geral do franchising”, completa a CEO.

No ano de 2022, a Clube Turismo registrou um faturamento de R$ 134 milhões. Para 2023, a meta estabelecida é atingir R$ 156 milhões, mas considerando os resultados da rede neste primeiro quadrimestre, há condições de superar esse objetivo. “Quando o turismo cresce, os impactos positivos chegam a todo o País. Para grandes e pequenos empresários, para cada destino que recebe os turistas, para cada empreendimento, independentemente do porte da empresa”, finaliza Falcão.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles