29.8 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Programa de fidelidade Let’s Atlantica oferece benefícios exclusivos para o Transamerica Congonhas

O programa da rede Atlantica está disponível também para todos os hotéis da rede

Em mais uma ação pensada para oferecer mais benefícios a seus clientes, o Transamerica Executive Congonhas agora faz parte do programa de fidelidade Let’s Atlantica da Atlantica Hospitality International. Projetado especialmente para viajantes que buscam experiências memoráveis em todo o Brasil, o programa oferece de forma simples e fácil benefícios e recompensas exclusivas para os membros.

A adesão ao programa Let’s Atlantica é gratuita e feita em poucos cliques. A cada R$1 o hóspede acumula 1 ponto e seu saldo pode ser resgatado de múltiplas formas:

  • Experiência: a estadia pode ganhar várias conveniências, como early check-in, late check-out ou upgrade de categoria do quarto;
  • Prêmios: os pontos também podem ser resgatados em um catálogo com mais de 50 mil produtos disponíveis;
  • Acesso antecipado e descontos exclusivos: os membros ficam sabendo antes sobre todas as promoções da rede e recebem descontos em todas as suas reservas feitas diretamente com a Atlantica;
  • Diárias grátis: é possível resgatar diárias com pontos e hospedar-se no Transamerica Congonhas e nos outros hotéis da rede.

Para Adriana Montenegro, o objetivo do hotel é fidelizar os clientes e oferecer mais benefícios para quem compra diretamente pelo site. “Queremos proporcionar experiências excepcionais aos nossos hóspedes e o programa de fidelidade é uma forma de agradecer a escolha do nosso hotel para uma estadia na cidade de São Paulo”.

Além da novidade, o hotel oferece praticidade e conforto com toda infraestrutura necessária para uma estadia confortável, a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas. As acomodações, com 25 m² cada, podem ser single, duplas ou triplas, perfeitas para famílias, seja nas férias ou finais de semana. Todas são equipadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. Também estão disponíveis serviços como room-service, estacionamento, lavanderia e sala de ginástica.

São elegíveis para pontuação apenas reservas feitas diretamente com a Atlantica pelo site (Reserve Atlantica), telefone, e-mail, redes sociais ou balcão do hotel. Reservas corporativas e de grupos não são pontuadas no programa. Para mais informações sobre o Let’s Atlantica utilize o canal AHI Recompensas pelo e-mail ahirecompensas@ahi.com.br ou acesse o site do programa www.letsatlantica.com.br. Para reservar o Transamerica Executive Congonhas acesse o site www.reserveatlantica.com.br/ ou contate o hotel pelos canais reservas.tech@transamericagroup.com.br e (11) 5094-3377

Serviço:
Transamerica Executive Congonhas
Rua Vieira de Morais, 1960 – Campo Belo – São Paulo/SP
Reservas: reservas.tech@transamericagroup.com.br
(11) 5094-3377

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de Residenciais com Serviços ou aluguel flexível dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Rafael Massadar, Letícia Santos e Daniela Belli – ahi@webershandwick.com

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles