22.9 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Turkish Airlines sobe para 8ª posição no ranking das marcas aéreas mais fortes

A organização internacional líder em avaliação de marcas, Brand Finance, concluiu sua pesquisa de 2023 sobre as marcas de companhias aéreas mais fortes do mundo. A Turkish Airlines ficou em 8º lugar com 78,1 pontos.

A transportadora de bandeira que estava na 31ª posição nesta categoria em 2022, ganhou um impulso significativo e entrou no top 10 este ano.

Sobre a ascensão da transportadora de bandeira no ranking, o Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Prof. Dr. Ahmet Bolat, disse: ” Estamos orgulhosos de ter subido para o 8º lugar no ranking de Marcas Aéreas Mais Fortes entre as companhias aéreas globais. Estamos particularmente feliz por termos subido 23 degraus no ranking da nossa marca em relação a 2022. Gostaria de agradecer a todos os meus colegas que contribuíram para esse sucesso. Com a responsabilidade de ser a transportadora de bandeira nacional do nosso país e o poder de ser a companhia aérea que voa para o mais países do que qualquer outra companhia aérea do mundo, continuaremos a levar nossa marca a muitos mais sucessos. ”

A Brand Finance, uma das principais empresas independentes de avaliação e consultoria de marcas do mundo, tem como objetivo fazer a ponte entre marketing e finanças desde 1996. A empresa, que calcula o valor financeiro das marcas há mais de 20 anos, avalia as 5.000 maiores marcas do mundo todos os anos e prepara cerca de 100 relatórios anualmente, classificando essas marcas com base no país e setor.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles