23.1 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Lounge da Azul em Viracopos recebe novo espaço de cafés da Nespresso

Projeto proporcionará experiência premium em cafés para os passageiros do Lounge Azul e estreita a relação de ambas as marcas

A Nespresso Professional, segmento responsável por soluções em café para negócios, inaugurou no Lounge da Azul, no aeroporto de Viracopos – Campinas (SP), um novo espaço de cafés para a sala VIP em parceria com a companhia aérea. No final do mês passado, após a cerimônia de estreia do voo regular da Azul para Paris, foi feita a abertura oficial do novo ambiente.

Já em funcionamento, o espaço oferece diversos drinks com cafés, que vão proporcionar uma experiência completa a todos os passageiros do Lounge exclusivo para clientes da Azul. O projeto busca levar mais conforto e qualidade às pessoas que estão aguardando o embarque.

“A Nespresso Professional tem o compromisso de apoiar o setor por meio de seus produtos e soluções e firmar parcerias duradouras e relevantes. E agora, todos os passageiros do Lounge da Azul vão poder ter experiências premium através do novo ambiente da marca”, afirma Adriana Vieira, Diretora de Nespresso Professional no Brasil.

Com os produtos e serviços da linha Profissional de Nespresso, a Azul vai proporcionar e despertar momentos e sensações únicas nos passageiros que estão esperando o seu voo para exterior.

“Esta parceria faz parte da nossa estratégia de proporcionar a melhor experiência ao longo de toda a jornada de viagem do nosso Cliente. Estamos muito felizes com a associação com a Nespresso, uma marca conhecida por seu caráter inovador e pela capacidade de proporcionar experiências únicas e encantadoras” afirma Felipe Masson, Gerente Geral de Experiência do Cliente da Azul.

Sobre Nespresso Professional

Nespresso Professional é o segmento da marca líder em cafés porcionados focado em soluções para negócios. Presente em todas as regiões do Brasil, a linha profissional tem como missão levar um café de alta qualidade sustentável para estabelecimentos comerciais e administrativos de diversos portes, viabilizando uma experiência diferenciada aos seus clientes ou colaboradores. Ao todo são 14 opções de cápsulas da linha permanente e 3 linhas exclusivas de máquinas, com design sofisticado e alta resistência. A marca tem investido na economia circular e na reciclagem de cápsulas, contando com mais de 300 pontos de coleta no Brasil e oferecendo soluções de logística reversa (SP e RJ) para clientes e o Recycling Car: carro elétrico que coletas cápsulas usadas em rotas pré-determinadas.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 13.000 tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles