22.9 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

BWT Operadora promove lançamento de filial carioca em evento no Rio de Janeiro

Trade carioca se reúne em encontro com vista para um dos cartões postais mais icônicos do Brasil, o Pão de Açúcar

A BWT promoveu na noite de ontem (16), no Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity, o evento de lançamento da filial carioca da operadora. O encontro recebeu mais de 50 convidados entre agentes de viagens e parceiros de negócios entre eles Sacha Bresse, diretor de Comunicação de Saint Martin, e Emile Lousy, diretor de Turismo de Saint Martin para a América Latina, Ney Neves do Secrets St Martin Resort & Spa e Roberta Batista da Copa Airlines.

A chegada ao Rio de Janeiro teve início com a contratação de Leandro Hora como gerente regional de vendas no estado, em março deste ano, e tem como foco aprimorar o relacionamento com cerca de 150 agências mapeadas como as melhores da região.

Além do Rio, a BWT Operadora já tem filiais em Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Manaus (AM) e mira no crescimento da companhia. Em 2022, a empresa registrou um faturamento duas vezes maior que em 2019 e, em 2023, vem seguindo o mesmo ritmo de ascensão. “Nosso objetivo é terminar o ano como o melhor da história da operadora”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente da BWT. “O Rio é um mercado fundamental em nosso plano de expansão porque, além de ser o símbolo do Brasil no exterior, é também um dos principais emissores do turismo nacional e internacional” comenta o executivo.

Desde a contratação da equipe carioca, agentes de viagem do Rio já começaram a integrar o calendário de ações da operadora com capacitações, famtours e campanhas de venda. Com investimento crescente na promoção dessas atividades, a BWT já tem confirmados grandes eventos para os próximos meses. Entre eles se destacam: a Convenção BWT 2023, entre os dias 4 e 7 de junho, no Transamérica Comandatuba na Bahia, a segunda edição do Integra BWT, em setembro e o Internacional Sales Awards, em Los Cabos, com os principais vendedores internacionais da Operadora, no final do ano.

O evento de ontem teve o apoio do Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity, AMResorts, Copa Airlines e destino Saint Martin.

Sobre a BWT Operadora:

Integrante do Grupo Serra Verde Express, a BWT Operadora foi criada em 1996 para desenvolver roteiros a partir dos passeios ferroviários pela Serra do Mar. Em 2011, a empresa se transformou e passou a atuar como operadora de turismo, oferecendo pacotes de viagens, hospedagens e experiências em destinos turísticos dentro e fora do Brasil. Atualmente, a BWT Operadora é referência no setor e tem como principais pilares a credibilidade conquistada junto ao trade turístico, a transparência nas negociações, a valorização dos parceiros comerciais e a sustentabilidade no manejo dos processos. Mais informações no site da operadora.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles