A BeFly anuncia a aquisição da Ōner Travel, plataforma de vendas e-commerce de viagens mais moderna da América Latina. Com a compra, o grupo reforça a estratégia de investimento em tecnologias para tornar o agente de viagens cada vez mais independente, além de criar um ecossistema robusto, com operações independentes, mas em sinergia com todas as empresas da holding.
A Ōner Travel nasceu com o propósito de ser a primeira plataforma digital que permitia a criação gratuita de agências de viagens on-line, seguindo a tendência global do e-commerce social, além de oferecer, como diferencial, um atendimento personalizado e humanizado. Com a aquisição, a plataforma passa a ser dedicada aos agentes de viagens e a oferecer uma experiência ainda mais digital, rápida, descomplicada e com custo zero para o empreendedor.
“A chegada da Ōner ao ecossistema reforça o posicionamento da empresa de investir em novas tecnologias e ferramentas, sempre focados na melhor experiência dos nossos clientes, sejam eles B2B ou B2C. A Ōner irá empoderar e dar ainda mais autonomia para agências e agentes de viagens”, afirma Marcelo Cohen, CEO da BeFly.
Segundo o empresário, a BeFly está investindo no ecossistema, aumentando a expertise de negócio através do valor oferecido pelo time da Ōner e fortalecendo o agente de viagem. “Quanto mais forte o agente de viagem estiver, mais forte o ecossistema vai estar”, finaliza.
Sobre a BeFly:
A BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, foi criada em 2021 pela união das gigantes Belvitur (Be) e Flytour (Fly), percebeu que o turismo precisava de uma transformação rápida e inovadora para melhorar a experiência dos viajantes e tornar esse mercado uma grande alavanca para o país. Atualmente é a terceira maior empresa de turismo da América Latina de capital fechado. Um ecossistema especializado em soluções para o turismo, com diversos segmentos de atuação: viagens a lazer e a negócios, organização e produção de eventos, viagens de incentivo e tecnologia. O empresário e CEO, Marcelo Cohen, está à frente das empresas Belvitur, Flytour, Queensberry, Vai Voando, Qualitours, além de investir em diversas startups de tecnologia e inteligência artificial. Ao todo, são mais de 30 empresas integradas ao grupo e uma base superior a 700 mil clientes mensalmente e conta com 3 redes franqueadoras com mais 370 unidades. Para 2023 a expectativa é que a BeFly fature mais de 10 bilhões de reais.