Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil, ressalta que a LATAM é uma companhia que quer efetivamente levar os sonhos aos seus destinos e, por isso, é ainda mais estratégico para a empresa poder fazer isso ao lado do Rock in Rio. “O território da música é um dos quais temos colocado esforços, principalmente no que diz respeito à brasilidade e cultura. O conceito ‘A música te faz viajar sem fronteiras’ foi pensado justamente para aproximar pessoas em uma conexão emocional com a nossa marca e fortalecer o nosso compromisso: LATAM, sem fronteiras”.
LATAM SEM FRONTEIRAS COM A MÚSICA
LATAM sem fronteiras. Essa é a nova assinatura da marca que vem para registrar um novo momento da LATAM e firmar mais um compromisso da empresa nos países em que atua: empoderar o cliente para que ele sempre supere suas fronteiras, assim como acontece na música.
Como parte da estratégia, a LATAM está apostando no território da música para construir uma relação mais próxima e empática com seus clientes, buscando uma conexão para além do voo. Por isso, é a Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e todas suas ações de comunicação para o festival trarão o conceito “A música te faz viajar sem fronteiras”. Para 2023, a LATAM também já anunciou que será a companhia aérea oficial da primeira edição do THE TOWN, em São Paulo.
QUE TAL GANHAR UMA ASSISTENTE VIRTUAL NO ROCK IN RIO?
Para proporcionar algo ainda mais especial para os passageiros que viajarem com a LATAM para o festival, a companhia irá distribuir 700 assistentes virtuais em ação exclusiva no seu estande. Serão presenteados no festival os 100 primeiros clientes que comprovarem diariamente e diretamente no estande da LATAM no Rock in Rio que possuem passagem comprada em latam.com para voar entre os dias 25 de agosto e 11 de setembro. Para isso, basta apresentar o e-ticket no aplicativo da companhia e um documento com foto. É importante ressaltar que, diariamente, 10 unidades das assistentes virtuais serão destinadas exclusivamente para os clientes Black ou Black Signature LATAM Pass que comprovarem o seu status no programa por meio do aplicativo LATAM Pass junto com um documento com foto.
LATAM E ROCK IN RIO BRASIL MAIS SUSTENTÁVEIS
A LATAM vai neutralizar as emissões de 3,3 mil toneladas de CO2 em 240 voos na Ponte Aérea Rio-SP durante os sete dias do Rock in Rio Brasil 2022. Para isso, a companhia utilizará parte dos 10 mil créditos de carbono adquiridos junto a Biofílica Ambipar para ajudar a manter de pé cerca de 2,5 mil árvores do Projeto REDD+ Jari-Amapá. A iniciativa na região Norte tem como missão proteger 65 mil hectares de Floresta Amazônica nos municípios amapaenses de Laranjal do Jari e Vitória do Jari.