14 de maio de 2022 – A Singapore Airlines (SIA) continuará como patrocinadora principal do FORMULA 1 SINGAPORE AIRLINES SINGAPORE GRAND PRIX por mais três anos, começando com a corrida deste ano, que será realizada de 30 de setembro a 2 de outubro de 2022.
O Grande Prêmio de Cingapura é um dos principais e mais esperados eventos da Fórmula 1, enquanto os pilotos correm pelo Marina Bay Street Circuit tendo como pano de fundo espetacular o horizonte noturno da cidade.
A SIA assinou pela primeira vez como patrocinadora principal em 2014 por quatro anos e, posteriormente, estendeu-a em 2018 e 2020 por dois anos, respectivamente. Esta última extensão de três anos foi anunciada hoje pelo vice-presidente executivo comercial da SIA, Lee Lik Hsin, e pelo diretor administrativo de Fórmula 1 do comercial Brandon Snow.
Lee Lik Hsin, vice-presidente executivo comercial da Singapore Airlines, disse: “O altamente antecipado Grande Prêmio de Fórmula 1 de Cingapura deste ano será um marco importante para Cingapura, marcando o retorno de um grande evento esportivo internacional à cidade após dois ano de interrupção devido à pandemia. A corrida será calorosamente recebida pelos residentes e visitantes de Cingapura e aumentará nossa reputação como uma cidade global. A extensão do patrocínio principal da SIA sinaliza nosso apoio contínuo ao turismo e esportes, complementa a expansão de nossa rede global e reforçará a recuperação de Cingapura como um importante centro aéreo internacional”.
Brandon Snow, diretor administrativo comercial da Fórmula 1, disse: “Estamos satisfeitos que a Singapore Airlines continue a ser a patrocinadora principal do Grande Prêmio de Cingapura por mais três anos. O Grande Prêmio de Cingapura é a corrida noturna original da F1, um evento icônico da Fórmula 1 amado por fãs e pilotos, e retorna ao calendário após dois anos de distância. A corrida deste ano verá o uso de energia renovável e materiais sustentáveis, e os compromissos da Singapore Airlines com combustíveis de aviação sustentáveis refletem o alinhamento contínuo entre todos os parceiros e a Fórmula 1 na redução do impacto ambiental”.