21.5 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

SWISS e SBB aprofundam sua parceria estratégica: Munique – Aeroporto de Zurique se torna a primeira rota internacional SWISS Air Rai

O “trem aéreo” está se internacionalizando: a SWISS, em cooperação com a SBB, está ampliando sua oferta intermodal, que agora se chama “SWISS Air Rail”. A partir de julho de 2022, os passageiros da SWISS poderão usar a rota Estação Central de Munique – Aeroporto de Zurique pela primeira vez em uma conexão internacional de trem e voo. A oferta da SWISS Air Rail na Suíça também está sendo expandida em cooperação com a SBB.

A Swiss International Air Lines (SWISS), juntamente com a Swiss Federal Railways SBB, está expandindo sua oferta intermodal sob o novo nome “SWISS Air Rail”. A fim de promover ainda mais a conexão de passageiros ao hub da SWISS no aeroporto de Zurique por via férrea, a SWISS está incluindo a Estação Central de Munique como mais uma rota da SWISS Air Rail em sua rede intermodal. Munique complementa assim as ligações ferroviárias aéreas das estações ferroviárias da SBB em Basileia SBB, Lugano e Genebra para o Aeroporto de Zurique, que foram introduzidas gradualmente nos últimos anos e eram anteriormente conhecidas como “Flugzug”, e é a primeira ligação aos países vizinhos .

A partir de 1º de julho de 2022, os passageiros da SWISS na rota Munique (Hbf) e Aeroporto de Zurique se beneficiarão de uma oferta perfeitamente combinável entre trem e avião em conexão com uma passagem aérea. Tamur Goudarzi Pour, SWISS CCO: “Juntamente com a SBB, estamos dando um importante passo à frente com opções de viagens complementares no interesse de nossos hóspedes. Juntos, estamos nos concentrando em uma ligação mais inteligente do tráfego ferroviário e aéreo sempre que isso fizer sentido. É um marco que agora podemos lançar uma conexão internacional SWISS Air Rail com Munique pela primeira vez. »

Véronique Stephan, Head of Market Passenger Transport da SBB: “Estou satisfeita que agora seja ainda mais fácil combinar avião e trem na rota Munique – Aeroporto de Zurique. Isso significa que os clientes da SWISS podem usar cada vez mais o trem para rotas de curta e média distância até o hub de Zurique. Graças às conexões de trem rápidas e diretas, os clientes têm ótimas conexões para seu voo de partida do Aeroporto de Zurique.»

Seis vezes por dia lá e de volta

O horário da SWISS Air Rail entre a Estação Central de Munique e o Aeroporto de Zurique oferece aos passageiros da SWISS seis conexões SBB por direção por dia. Também é possível embarcar e desembarcar em Bregenz. O bilhete de trem está incluído no preço do voo da SWISS e pode ser adquirido agora em www.swiss.come pode ser reservado em qualquer agência de viagens em uma etapa de reserva com o bilhete de avião. Como em todas as rotas da SWISS Air Rail, a SWISS oferece aos seus passageiros uma garantia de conexão em caso de atraso. Os membros do Miles & More também acumulam milhas-prêmio e de status com um bilhete SWISS Air Rail. O número de milhas depende do voo de conexão e da classe de voo. Os hóspedes da SWISS na Primeira e na Classe Executiva também viajam na 1ª classe, na Primeira e na Classe Executiva da SWISS, bem como os clientes com status HON e Senator também têm acesso ao lounge Deutsche Bahn na Estação Central de Munique. Além disso, todos os clientes na rota para Munich Hbf recebem uma reserva automática de assento e beneficiam de Wi-Fi gratuito.

Expansão da oferta na Suíça prevista para o verão

A oferta da SWISS Air Rail na Suíça também está sendo expandida em cooperação com a SBB. Por exemplo, novas paradas intermediárias selecionadas nas conexões Air-Rail existentes estão planejadas para o verão de 2022, a fim de permitir que ainda mais clientes tenham uma conexão perfeita entre o trem e o hub da SWISS no Aeroporto de Zurique. Na rota de/para Genebra, por exemplo, serão introduzidas opções de embarque e desembarque em Berna, Friburgo/Freiburgo e Lausanne em combinação com uma passagem aérea SWISS. Os passageiros que viajam de/para Lugano também poderão embarcar e desembarcar em Bellinzona. Além disso, as duas empresas de transporte planejam introduzir um serviço aprimorado de coleta e entrega de bagagem.

Para otimizar ainda mais a conexão entre trem e avião, a SWISS e a SBB estão trabalhando continuamente na expansão de seus serviços conjuntos e portfólio de produtos. Além de conexões otimizadas para locais adicionais, especialmente locais turísticos, na rede global de rotas da SWISS, o foco também está em conexões diretas sem troca de trens e na otimização do atendimento ao cliente em caso de irregularidades operacionais.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles