De 24 a 28 de fevereiro, os profissionais participaram de treinamentos estratégicos e vivenciaram experiências exclusivas
A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – proporcionou uma experiência exclusiva para 24 agentes de viagens do Brasil em um famtour imersivo em Orlando, EUA. A programação incluiu visitas a parques temáticos, atrações, hotéis e treinamentos estratégicos, reforçando o compromisso da empresa com a capacitação de seus clientes e o fortalecimento da relação com os parceiros locais.
Realizado entre 24 e 28 de fevereiro de 2025, o famtour contou com a presença de Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO, e Natan Correa, Gerente de Vendas, que acompanharam os agentes de viagens convidados, representando os estados de Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Tocantins, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.
“A iniciativa reafirma o compromisso da HotelDO com o desenvolvimento do setor e a valorização dos agentes de viagens, promovendo experiências que agregam conhecimento prático e estreitam laços estratégicos no destino”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.
Durante a programação, o grupo visitou os quatro parques do Walt Disney World Resort – Disney’s Animal Kingdom, Disney’s Hollywood Studios, Epcot e Magic Kingdom – e participou de um treinamento exclusivo no Disney’s Coronado Springs Resort, onde os agentes de viagens tiveram a oportunidade de participar do AEP – Agent Education Program, um programa desenvolvido para capacitar profissionais do turismo sobre os produtos e experiências Disney. Durante essa imersão, os participantes puderam vivenciar de perto toda a magia dos parques, hotéis e atrações, adquirindo conhecimento detalhado para melhor atender seus clientes.
Confira mais fotos:
Sobre a HotelDO
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Para saber mais, clique aqui.